Acústica - um passeio pelo tempo

bersan

Administrator
Moderador
Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:

Acústica - um passeio pelo tempo
http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=178

Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"<p>Todo ano, era a mesma coisa. O professor de História (qualquer que fosse) sempre começava o ano letivo dizendo mais ou menos o seguinte “conhecendo a história, aprendemos com os erros e acertos dos nossos antepassados, entendemos o presente e nos preparamos para o futuro”.</p>
<p>Então, que tal dar uma olhada em como era a sonorização 200 a..."


Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
http://www.somaovivo.mus.br
 
Fernando, mais uma vez, parabéns!

Excelente artigo... um dos melhores que li... recomendo que todos os membros do fórum o imprimam e o dê de presente aos seus líderes.

[]'s
 
Bersan Parabéns pelo excelente artigo, assunto muito pouco discutido e de grande importância.

Creio que seria interessante nos aprofundarmos mais nesta área.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Artigo muito bom mesmo! Uma pena que hoje em dia pouca gente ligue para a acústica...Acho que além de todo operador, todos os instrumentistas e pregadores deviam ter pelo menos uma noçaõ de acústica básica...

Abraços
 
como sempre, imprimirei e darei para os lideres dar uma lida. Um dia conseguiremos abrir as cabeças deles e entenderem que tudo deve ser feito com estudo.
 
Fernando, parabéns...
verdadeira aula de história. Praticamente uma enciclopedia... rsrsrsr...

gostei muito do ponto onde vc fala sobre a educação das pessoas. Quanta dificuldade dos nossos irmãos ficarem calados hj hein!?
tenho 19 anos de idade e 19 na igreja, e naum lembro de ter visto tanta zuada nos nossos cultos como nos dias de hj...

e depois se a gente é q é chato neh!? complicado...

e novamente, Parabéns, muito bom!
 
Excelente artigo! Que Deus continue te capacitando.

Abaixo a conha acústica de Brasília pro pessoal conhecer:

conha_acustica_bsb.jpg
 
Fabuloso, Fernando!
Como já lhe falei, estou para fazer o som de uma igreja com pé direito de 2,70m, aberta e ao lado de um terminal de ônibus. Preciso de tirar umas fotos e de terminar a planta baixa para vocês fazerem as observações.
 
Back
Topo