Acústico 5 na PIB Itaparica

David Fernandes

Active Member
Olá, pessoal.

Passando por aqui pra convidar vcs (os de perto e os de longe tb) para participar conosco do Acústico 5. As informações estão no cartaz abaixo. A entrada será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (sal não vale). Reserve a data na sua agenda e venha cantar com a gente.

[]'s





Falando sobre a sonorização do evento, usaremos o mesmo conceito do ano passado, baseado em três palcos distintos, com bandas de estilos distintos. A foto abaixo mostra os palcos montados para o Acústico 4. Este ano usaremos 60 canais de entrada por 24 de saída.

À direita está o Palco Banda, cujo estilo musical será o pop-rock, classic rock e funk melody; ao centro está o Palco Violão, para MPB, bossa nova, samba e baião; e à esquerda está o Palco Piano, para músicas mais intimistas como classic jazz, baladas etc.

O som e a luz acompanharão a banda que estiver tocando. Quando a música estiver sendo executada no Palco Piano, por exemplo, as demais caixas serão mutadas e o som sairá apenas do cluster acima deste palco. Note, que no Palco Violão, há duas caixas nas extremidades, que serão usadas durante a execução musical neste palco. Desta forma, construiremos uma imagem sonora, que acompanhará a movimentação nos palcos.



[]'s
 
Gostamos muito do programa, fomos no sábado a noite. Estava tudo muito organizado. Geralmente vocês utilizam aquele "volume de som". Achei um pouco baixo os vocais. os instrumentos estavam numa sonorização muito boa. Curti tudo mais a banda central teve um charme a mais pra mim. E olha que nem é meu estilo musical preferido.
 
Back
Topo