Adaptar Saída do Amplificador Para P2

Neostake

New Member
Senhores, eu tenho um mini amplificador 12v que uso nas caixinhas de som do meu computador, cansei de perder dinheiro e "passar raiva" com essas "caixas" USB que tem no mercado.

Então minha dúvida, é possível adaptar as duas saídas do amplificador em uma p2 estéreo para conectar um fone de ouvido?

Eu tentei o "óbvio" usando dois "fêmeas RCA" (um em cada saída do módulo) e um cabo adaptador 2x "RCA macho" para uma "p2 fêmea" mas não funcionou, quando conecto apenas um dos lados (L ou R) funciona bem, mas não ambos ao mesmo tempo, também não em "estéreo".

Imagem da coisa: http://ibb.co/bYxgVw

Vlw.
 
Cara, ate tem como fazer isso, mas desculpa, eu tenho que perguntar: por que diabos você quer fazer isso? :D:D:D:D

Não seria muito mais simples (e seguro) ligar o fone na saída de fone?
 
Cara, ate tem como fazer isso, mas desculpa, eu tenho que perguntar: por que diabos você quer fazer isso? :D:D:D:D

Não seria muito mais simples (e seguro) ligar o fone na saída de fone?

Sim, porém o módulo não tem saída p2 e ligar direto na saída p2 do PC o volume fica Muito baixo, é quase ridículo o_O.

Vlw :)
 
Olá!
Rapaz, ou o fone é ruim ou estas surdo.
Como outro falou.

Até mais.

Vladimir

Não é bem assim, é fato que a saída padrão de um computador é extremamente baixa e não amplificada, para ouvir músicas não "funciona", mas não farei aqui um textão sobre isso, só quero lembrar que "não presta" é sempre a resposta mais simples para tudo, mesmo não sabendo qual equipamento a pessoa está usando levantar a possibilidade que este "não presta" é batata.
 
Olá!
Rapaz, ou o fone é ruim ou estas surdo.
Como outro falou.

Até mais.

Vladimir

Mais um detalhe que não mencionei no post anterior, a saída padrão do computador pode ser "o bastante" para as pessoas que usam fones simples, aqueles que ficam enfiados no ouvido como os fones de smartphones, mas definitivamente não é o bastante para um Headset razoável ou bom.

Estou usando atualmente esse https://ibb.co/buuKnm e também tenho um C3 Tech de backup.

Att.
 
Back
Topo