Adquiri mesa de som

Felipe Esmério

New Member
Bom dia a todos.... Gostaria que me auxiliam-se com dicas para aquisição de uma mesa de som nova, queremos uma digital de 24 canais, só que todos sabem que igreja tem muitas vezes limitações financeiras, e teria hoje no meu orçamento um valor de R$ 10.000. Gostaria de auxílio e dicas de mesas de som boas que ficassem dentro desse orçamento
 
Olá Felipe, Seja Bem vindo ao SAV...

Nessa faixa de preços, pouca coisa a mais eu recomendaria a SoundCraft Expression 2 que tem 24 prés de microfone podendo fazer até 64 canais...

Esta custando cerca de de R$ 11.600,00 e vale MUITO a pena pelo valor investido...


Caso o orçamento esteja no máximo em 10k e não tenha como conseguir nada acima disso, tem a 01v96i que está na casa de 8 mil, mas teria que adicionar um ADA para fazer os 24 canais, ainda assim caberia no orçamento...

O problema neste caso é que a 01V96i é MUITO mais complicada de se operar do que a Soundcraft... e pelo que imagino vocês nunca trabalharam com digitais na igreja, o que no meu ver é um ponto muito importante a ser considerado...

No meu ver a mais indicada pela facilidade de uso e timbre além do custo X Benefício seria a Expression 2....
 
Meu amigo creio que a sua resposta veio bem a calhar, pois na verdade eu tinha em mente a SoundCraft mesmo, já tinha feito algumas pesquisas, e creio que em relação ao valor vamos conseguir espremes e tirar um pouco mais sim... Muito obrigado pela dica

Grande abraço



deneripr disse:
Olá Felipe, Seja Bem vindo ao SAV...

Nessa faixa de preços, pouca coisa a mais eu recomendaria a SoundCraft Expression 2 que tem 24 prés de microfone podendo fazer até 64 canais...

Esta custando cerca de de R$ 11.600,00 e vale MUITO a pena pelo valor investido...


Caso o orçamento esteja no máximo em 10k e não tenha como conseguir nada acima disso, tem a 01v96i que está na casa de 8 mil, mas teria que adicionar um ADA para fazer os 24 canais, ainda assim caberia no orçamento...

O problema neste caso é que a 01V96i é MUITO mais complicada de se operar do que a Soundcraft... e pelo que imagino vocês nunca trabalharam com digitais na igreja, o que no meu ver é um ponto muito importante a ser considerado...

No meu ver a mais indicada pela facilidade de uso e timbre além do custo X Benefício seria a Expression 2....
 
Fico que feliz que pude ajudar...

Em breve o Kadú estará postando um Reviewzinho da Expression dele...
 
Back
Topo