AES'12 - Painel Áudio nas Igrejas

Caro Hélio,

Euparticularmente estive em Vitória e falei com o Fernando (que é meu amigo pessoal) no início deste mês, estive com ele na AES e voltei a falar da importância dele no fórum. Porém o que se passa deve ser muito particular e se ele não está por aqui é uma opção dele, por achar necessário assim fazer.

Peço que se for o caso, entre em contato com ele e diga você mesmo... Pode ser até um incentivo. E te peço mais uma coisa. A vida continua e o fórum também, não vamos parar, até por que essa não é e não será a vontade dele. Tente entender e espere creio que em breve ele estará devolta.

Abs,
 
Desculpem, mais acho este papo MUITO CHATOOO!
Gente, Bersan é importantíssimo, ok todos já sabem!!
Mais quem faz o fórum não é o Bersan somente, somos nós, um grupo de irmãos com um único intuito, compartilhar conhecimento visando a melhora da obra de Deus.
Já sabemos que ele esta passando por problemas, sejamos então menos egoístas, vamos “chorar com os que choram”, o melhor que podemos fazer por ele é parar de forçar a barra, respeitar sua dor e orarmos por sua vida!!
Se for para ligar para ele, PELO AMOR DE DEUS não cobre sua presença no fórum, de uma palavra de incentivo!!!
Diga em nome do fórum: “Soubemos que esta passando por dificuldades, então estou ligando em nome de todos para dizer que, seu Deus é infinitamente maior que seu problema e que se precisar pode contar conosco, fique com Deus meu irmão!”

Não devemos lembrá-lo de que ele tem um fórum a zelar, até porque não é a obrigação dele fazer isto, o que devemos fazer é lembrá-lo que aqui ele tem mais do que “fórumzeiros”, aqui ele tem irmãos em Cristo que o ama, respeita e sente sua falta!

Isto sim é um incentivo...
 
pTjz disse:
Não devemos lembrá-lo de que ele tem um fórum a zelar, até porque não é a obrigação dele fazer isto, o que devemos fazer é lembrá-lo que aqui ele tem mais do que “fórumzeiros”, aqui ele tem irmãos em Cristo que o ama, respeita e sente sua falta!

Isto sim é um incentivo...

Ptjz concordo plenamente com vc ...


Quanto a vc Rafael Leal , não estou ofendido com nada, vc é o cara ...kkk
 
Back
Topo