Airfader

Conexão facil e rapida, mas gostaria de colocar aqui meu problema, quando carrego as cenas através dos defined keys da mesa, as cenas nao sao carregadas no airfader, isso e uma limitação do App ou alguma configuração? Testem e me envia alguma solução se possivel
Obrigado!
 
Gilsonicm disse:
Conexão facil e rapida, mas gostaria de colocar aqui meu problema, quando carrego as cenas através dos defined keys da mesa, as cenas nao sao carregadas no airfader, isso e uma limitação do App ou alguma configuração? Testem e me envia alguma solução se possivel
Obrigado!

Solicitei ao desenvolvedor uma solução para esse problema e veja a resposta:

Vou descobrir por que está acontecendo e atualizar o software. O 01V96 deve estar enviando um código diferente se você alterar as cenas de um UDK. Obrigado por me avisar.

Aguardando uma atualização do App para a solução do problema
 
Olá, instalei a versão trial e está acontecendo que o programa não carrega as configurações feitas no console e nem as que são feitas no programa são transferidas para o console (EQ, Comp e EFX), somente os faders obedecem aos comandos.

O que pode ser, é algo na configuração? grato!
 
Emerson Silva disse:
Olá, instalei a versão trial e está acontecendo que o programa não carrega as configurações feitas no console e nem as que são feitas no programa são transferidas para o console (EQ, Comp e EFX), somente os faders obedecem aos comandos.
O que pode ser, é algo na configuração? grato!
Por favor leia meus ultimos dois posts, estou em contato com o desenvolvedor e ele ja me respondeu como descrito no post acima e ja esta providenciando atualização para resolver o problema
 
Emerson... você fez o Download da versão correta no Airfader??? Esses problemas eram de quando não se tinha a versão pra 01V...
 
deneripr disse:
Emerson... você fez o Download da versão correta no Airfader??? Esses problemas eram de quando não se tinha a versão pra 01V...
Meu caro deneripr esse e um problema confirmado pelo desenvolvedor como eu já disse, nao e problema de versão, a ultima versao apresenta esse problema, o desenvolvedor esta ciente e ira atualisar o software.

Resposta em inglês do desenvolvedor:
I will figure out why that is happening and update the software. The 01V96 must be sending a different code if you change scenes from a UDK. Thank you for letting me know.
 
ola pessoal
parece que meu airfander venceu,e agora esta pedindo licença,tem alguma coisa que posso fazer para continuar usando?
 
Osmar Nunes disse:
ola pessoal
parece que meu airfander venceu,e agora esta pedindo licença,tem alguma coisa que posso fazer para continuar usando?
Qualquer forma de utilizar após o prazo, é ilegal, logo se alguém souber como fazer NÃO POSTE AQUI NO SAV por favor.
Recomendamos que efetue a compra do APP caso tenha gostado do mesmo, custa U$: 149,00 e pode ser pago via PayPal ou Cartão de crédito.
 
Alan Sonorização disse:
Estou com o mesmo problema do Marcos Carvalho, alem de n controlar o Compressor/Gate os VUs n acendem no table/celular, alguém poderia ajudar???
Compressor/Gate realmente não tem, só para 01V... É aceitável uma vez que está em implantação ainda.
Quanto aos VU's, abre o SM (studio manager) e sincroniza ele, ao fazer isso os VUS no AIR FADER passa a modular.
 
Caros amigos,como minha licença do airfander venceu,estou interessado a comprar o programa,alguém ai pode me orientar como faço esta compra ,pois nunca fiz uma compra em site internacional,e vou pagar em dinheiro e qual minha procedência para efetuar o pagamento,agradeço
 
Osmar Nunes disse:
Caros amigos,como minha licença do airfander venceu,estou interessado a comprar o programa,alguém ai pode me orientar como faço esta compra ,pois nunca fiz uma compra em site internacional,e vou pagar em dinheiro e qual minha procedência para efetuar o pagamento,agradeço

Só da para pagar via PAYPAL ou com cartão de crédito internacional.
 
se vc tiver cartão de credito eh moleza, se n tiver tem fazer um cadastro no PayPal fazer uma recarga e ele cria um cartão virtual, fora isso n tem jeito!!!
 
alguem pode mim passar um tutorial ou video passo a passo e como e feito as ligações console pc ou console roteador agradeço quem puder passa um tutorial ou video ..
 
Wilson Keyboard disse:
alguem pode mim passar um tutorial ou video passo a passo e como e feito as ligações console pc ou console roteador agradeço quem puder passa um tutorial ou video ..

Qual sua console?
 
Boa noite ,eu estou testando na 01v96i e fica travando os fader fica dando um atraso, e não acende os v'us os meter ,não modulá e fica caindo a conexão toda hora você pode me ajudar abraço
 
Back
Topo