Ajuda a escolher driver titânio

Jailson Santos

New Member
Ola amigos quero substituir meus Twitter's e Drivers fenolicos por Drivers titanium mais estou em duvida em qual driver compra no momento tenho 2 Twitter's ST200 e 2 Fenolicos D250x da selenium.

Qual driver é melhor para acompanha uma caixa com 2 woofers de 15 polegadas:
Tomahawk 202Ti Pro ou Snake SD145.

se alguem tiver uma outra sugestão de driver posta ai, para som Professional
 
Olá! primeira participação minha aqui perdoen os erros rs...
Mas vamos a resposta, snake bom driver mas se não cuidar muito bem vai viver para trocar reparo, se a Tomahawk for tudo que eu to vendo falar ela é muito boa pelo preço, mas também tem o d220ti da jbl que é um bom driver, e também tem o driver oversound dti 4630...
To montando caixa 2x15ti para min to querendo fazer com falantes snake esv650, 400w rms, e Driver Eros etd72250 125w rms, mas esse eros é 2pol, também aceito sugestão dos amigos mais entendidos do fórum...
Forte abraço a todos!!!
 
Ola, alguem aqui no SV pode me dizer qual o melhor driver titanium de rosca de 1"?
Atualmente uso 4 d220 ti, um em cada caixa com dois 12 jbl 250w. So quero saber se tem algum driver de rosca 1" melhor que o d220ti. Encontrei esses: oversound dti 4630, tomahawk 202 ti. O que vcs acham? Sao melhores que o d220ti, ou tem outro melhor?
 
ola meus caros amigos bom dia , estou montando um p.a de 4x4 para som misto ao vivo e dj tbm, meus falantes 4 de 18 1000 rms 4 mg 400 rms mais nao sei qual drive titânium colocar para uma reposta legal . alguém me ajude sou novo no ramo,
 
A todos que pediram opinião eu recomendo o driver Oversoud Dti 4630. Ele é melhor que o Selenium D220 pois tem mais SPL, tem mais resposta nas altas frequências e suporta mais potência. Tenho quatro caixas 2x12+Ti e antes usava o D220 mas depois que troquei pelos Oversound melhoraram bastante em SPL e resposta.
 
Back
Topo