Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7 vs Audio Technica Mb1k

Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Cara eu não conheço o AKG D88s...mas acredito se você for usar em vocal ao vivo os dois vão muito bem
As característica físicas dos dois são bem parecidas, só o AKG tem a chave liga/desliga.
Lembrando que o Samson é Super-Cardioide e o AKG Cardioide
Nesse caso é mais questão de preferencia do que um seja melhor que o outro.
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Arnaldo valeu pelo toque...

Alguém já usou o AKG? Que possa dar impressões reais de aplicação ao vivo?

Lembrando faixa de preço praticamente a mesma, em torno de 150/170 reais... O AKG ainda vem com cabo balanceado xlr

Por outro lado já ouvi falar muito bem dos Q7...

Dúvida cruel...
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

. seria 1 somente ? Os dois são bons microfones o Samson é pouca coisa mais barato, oque não gosto muito neste AkG é a chave on/off, mas é goto pessoal,oque importa é ser de qualidade. Creio que pelo valor que dispõe se for na grana viva , você conseguira algumas opções a mais.
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Leonardo, me indicaria alguns? Tava pensando tb em um Sennheiser E185, mas ta fora do orçamento, tenho que comprar duas unidades...
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Opa,

Uso o Q7 em minha igreja e tambem ja trabalhei com o E185, ambos são muito bons, hoje uso o Q7 para as vozes masculinas e o E185 usava para o Soprano e contralto.

Obtive bons resultados.

8) 8)
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Opa,

Uso o Q7 em minha igreja e tambem ja trabalhei com o E185, ambos são muito bons, hoje uso o Q7 para as vozes masculinas e o E185 usava para o Soprano e contralto.

Obtive bons resultados.

8) 8)
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

O Audio-Técnica MB1k é melhor que o AKG e o Samson? Li em outro forum que falta grave pra ele...

Ele serve para vozes F e M ?
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Gostei mais do MB1K do que o Superlux. Muito próximo do Samson. Não fiz testes com voz feminina. Observe que é uma opinião pessoal e timbre pode ser bom pra mim e ruim pra você, se puder faça um teste. O interessante dele é que já vem com cabo. Encontrei também Kit com 3 MB1K.
Aqui em BH não estamos encontrando o Superlux e o Samsom está por volta de R$ 215,00.
 
Re: Ajuda!!! AKG D88s vs Samson Q7

Fiz os mesmo questionamentos em um topico antigo aqui do forum, tambem estou querendo comprar uns mics novos.

Off topic: Oseias também sou de BH.

8) 8)
 
Pessoal, eae coloquei mais um na briga...

Samson Q7 - 149,00 (Sem cabo)
AKG D88s - 159,00 (Com cabo 3,5m)
Audio Technica Mb1k - 176,00 (Com cabo 4,5m)

Ta certo que o cabo não conta muito, mas convenhamos que um cabo bom não sai por menos de 80,00 ... já é metade do valor do microfone.
 
Back
Topo