ajuda com mesa de som

Tonhosbrown

New Member
ganhei uma mesa totalmente analogica e vintagem
a famosa yamarah PM 2000, e ela possui 32 entradas
estou querendo montar um pequeno estudio em minha cidade, que nao possuir nenhum estudio de gravaçao, eu serei o primeiro
entao peço ajuda para voces do forum
como conecto minha mesa de som no computador para fazer gravaçoes multi canal, ou seja gravar uma banda tocando aovivo, mas os instrumentos em cada canal para mim poder fazer a ediçao mais tarde, tudo separado
 
Precisa de uma interface com vários canais de entrada. Provavelmente a mais barata é delta1010LT. Nesse caso, a solução seria sair dos direct outs da mesa para a interface.
 
é uma raridade mesmo, totalmente analogica e vintage
irei providenciar fotos pra mostrar para voces
o meu medo é nao conseguir utilizar todo o potencial dela
 
Tonhosbrown disse:
é uma raridade mesmo, totalmente analogica e vintage
irei providenciar fotos pra mostrar para voces
o meu medo é nao conseguir utilizar todo o potencial dela
... vejo que adquirir conhecimento eh o que vc mais precisa nesse momento, porque nao vai adiantar o pessoal ficar te indicando equipamentos e vc nao saber a diferenca basica entre eles ou se irao atender a sua expectativa ... gravacao nao eh tao facil como se pensa, tem muitas variaveis, alguma formacao em musica eh preferivel para ingressar nesse ramo ... entao, acho que o melhor mesmo eh vc comecar aprendendo o maximo que puder! tem muito material bom aqui no forum e ainda dispomos da area de downloads com apostilas bem elaboradas e faceis de entender.

[ ]'s
 
pm2000.jpg


Yamaha%20PM2000.jpg
 
Back
Topo