Ajuda com projetor

Quanto a programas, tem Openlp que é free, mas acho que não é isso que ele quer...

Colocar a letra toda em um slide é um progmblema, e quando a letra for grande demais?
 
O pessoal falou a respeito de ter usar o controle remoto para utilizar a função freeze.
Usando um programa desses, o controle fica dispensável.
Mas esse é o menor dos benefícios que o programa oferece. Tem outros benefícios ainda mais interessantes.
 
Olá pessoal!

De tudo o que foi colocado entendi, uso algumas das coisas citadas, tudo bem.

A pergunta é: Porque ter dois Pc's ligados para um projetor ( talvez seja um para gravação outro para projeção), e ainda um deles no púlpito?

Desculpe a ignorância da pergunta, mas pelo que entendi, todo esse questionamento é por causa do que vai aparecer no projetor e onde está o PC que irá enviar essas imagens, problema solucionado com programas como Easy Worship 2009.

Felipe
 
Olá pessoal!
sou o luiz Otavio sou da igreja adventista da promessa
estou com uma duvida e gostaria q vcs me ajudassem
nos vomos compra o projetor Epson Powerlite s11 mais tem um problema o projetor vai ficar no teto embaixo do pupito e o pc fica no final da igreja a distancia e de cerca de 20m eu gostaria de saber se vc sabem o alcance do controle remoto do preojetor Epson Powerlite s11 e se tem outro jeito de eu resolver isso obrigado !!
 
Difícil dizer ao certo. O mais importante é ver onde está o sensor -- muitos têm um sensor na frente e um no topo, precisas ver se algum deles vai ficar apontado para o usuário.

Quanto à distância em si, quando existe uma linha direta até o sensor não costuma ser problema. Talvez não vença os 20m, mas chegando perto com certeza funciona. Como o controle (deveria) ser usado só duas vezes por culto, antes de começar e depois de terminar, isto é aceitável.

Se planejas usar o controle a todo o tempo, a minha recomendação é arrumar o seu esquema de projeção, e não o controle remoto.
 
Isto resolve o teu problema.

http://misterimagem.com.br/extensor-de-controle-remoto.html

Faz a ligação com cabo coaxial, deixa o sensor IR no projetor e a caixinha onde você quiser.

Com um só eu controlo o projetor e os equipamentos de ar condicionado.
 
Acredite: Seu maior problema será a qualidade do sinal que chegará ao projetor. O controle remoto mesmo só vai usar praticamente duas vezes, ao ligar e desligar. A maioria dos projetores que eu conheço ficam em stand by quando não recebem sinal. Agora a essa distância, dependendo do tipo de cabeamento utilizado, pode ser necessária amplificação do sinal.
 
eu trabalho com o PowerPoint 2013 e uso bastante a função de pausa do projetor quando tenho que mudar o slide então a necessidade saber o alcance do controle eu já ouvi falar sobre a função que existe no pc de (conectar a um projetor ) mais nunca usei seria uma opção
 
luiz otavio disse:
eu trabalho com o PowerPoint 2013 e uso bastante a função de pausa do projetor quando tenho que mudar o slide então a necessidade saber o alcance do controle eu já ouvi falar sobre a função que existe no pc de (conectar a um projetor ) mais nunca usei seria uma opção

É exatamente disso que todos estão falando. É muito melhor usar a área de trabalho estendida, menos trabalho, mais rápido e resultado melhor.

Isso é verdade mesmo que esteja sendo usado o Powerpoint - mas vale a pena adotar um programa específico para passar letras. O esforço é muito pequeno comparado com os benefícios.
 
Back
Topo