Ajuda com Promix 01

Allanopaiva

Member
Boa noite estou postando aqui porque não consegui achar o lugar certo, mas gostaria de saber se alguem conhece um programa para operar uma Promix 01 Pelo computador ou Tablet
Obrigado e aguarda Ajuda !
 
Essa mesa é muito antiga, não tem maneira de se conectar com um computador a não ser por MIDI. Com certeza é possível, mas teria que ter uma interface MIDI e um software que implemente o protocolo. Na internet tem gente que conseguiu controlar DAWs e coisas do tipo com ela, mas não sei que software tu poderias usar só para controlar a mesa.
 
rafaellerm disse:
Essa mesa é muito antiga, não tem maneira de se conectar com um computador a não ser por MIDI. Com certeza é possível, mas teria que ter uma interface MIDI e um software que implemente o protocolo. Na internet tem gente que conseguiu controlar DAWs e coisas do tipo com ela, mas não sei que software tu poderias usar só para controlar a mesa.


Boa noite Rafael , Sim utilizarei a entrada MIDI da mesa, vou usar o mesmo Sistema que um membro daqui Fez (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=0XQ47zfbybU">http://www.youtube.com/watch?v=0XQ47zfbybU</a><!-- m -->) , Tomara que funcione , só que não conheço um Soft que reconheça a Promix-01 - Vou da uma olhada nesse DAWs que você mencionol Obrigado. :)

Quem puder me ajudar mais ainda, fico grato pela a atenção... :mrgreen:
 
O vídeo mostra alguém usando a mesa ligada pela porta USB, que sua mesa não tem. Talvez funcione usando um conversor de USB pra MIDI, mas não é exatamente a mesma coisa que no vídeo.
 
Hum isso seria meio complicado, encontrei varios videos de pessoas usando Tablet, computador e até mesmo Celular para controlar mas não colocão o nome do Soft para tal processo vou continuar buscando Obrigado Rafael pela Força ...... Sei que para o ambiente Digital imposto nos dias de hoje eu estou fazendo uma doidera comprado essa mesa mas meus recursos são limitados para compra uma 01v . mas creio que chegarei la Vlw ....
 
Peguei a Promix 01 na quinta, nossa mesmo sendo uma mesa antiga estou surpreso pela vastas posibilidades que ela me da muito bom ....
 
Back
Topo