Ajuda com som na igreja

Dimensões da igreja, número de membros, equipamento utilizado, composição do grupo de louvor e instrumentos utilizados e quais os problemas que vc observa.
 
Estou pegando os modelos certinhos de todos os equipamentos e medidas para passar corretamente não consegui upar as imagens
 
Altura de 5 metros na parte mais baixa e 5,50 na parte mais alta, 11,50 de largura e 25 metros de comprimento

Média de 350 pessoas 2 ar condicionado grande e 1 pequeno ,na frente blindex Blindex e cortinas neles, forró de gesso,parede do fundo gesso e a lateral que fica o altar tijolo
Equipamentos:
Mesa de som Yamaha 01v96 da primeira que saiu
1 Adat beringer
1 amp de fones da beringer
1 dbx driverack 260
2 caixa staner sr315a
1kit grave ativo mais passivo de 15" 1200s da áudio wise
1 cubo Borne cb 200 para baixo

Músicos
Guitarra
baixo
Teclado
Violao
4 Mic com fio
1 Mic sem fio Ht 45
 
@Claiton ;

A princípio, e pelas fotos, me parece que seu púlpito está disposto paralelo ao comprimento e não á largura como é usual. Por favor faça um desenho simples da disposição do púlpito e das caixas tb. Estas me parecem estar fixadas na parede que passa atrás do púlpito uma próxima as portas de vidro e outra acima do aquário da bateria. Se essa minha impressão for verdade, não seria o melhor posicionamento para as caixas e poderíamos começar por aí. Mande o desenho pra gente amadurecer uma linha de ação que traga melhoria pro seu som.
 
Back
Topo