Ajuda com TCC

Vanderson

Member
Prezados, este assunto é totalmente OFF-TOPIC nos assuntos do grupo, peço gentileza para postar:

Estou terminando a minha faculdade e estou fazendo um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com o tema de Discos de Estado Sólido - SSD e neste trabalho eu tenho uma pesquisa e preciso de pessoas que respondam a esta pesquisa. Eu gostaria de que os meus amigos pudessem me ajudar a responder e preencher os dados da minha pesquisa. Não é necessário ser "nerd" ou ter conhecimento sobre o assunto, basta apenas entrar no link e responder à pesquisa. Eu preciso de pelo menos 100 respostas (não tenho nem 10 respostas até o momento). Se você não souber responder, por ser realmente um assunto bem técnico da área de informática, não se acanhe e responda o que achar melhor. Você pode compartilhar o link da pesquisa com outras pessoas ou grupos ou na sua empresa para outras pessoas para responder a pesquisa. Os dados serão anônimos e não serão revelados, apenas contabilizados. Ficarei grato por sua ajuda também se puder compartilhar o link da pesquisa com outros amigos. http://goo.gl/forms/PZyG0Quqx7
 
Back
Topo