Ajuda compra potencia

Gabriel Luiz

New Member
Ola estou pensando em comprar 2 skp MAX G-3610X pra empurrar 2 caixas sb 850 com falantes de 1000 rms. alguem tem ou sabe informar se ela e boa.
e uma duvida bitola de 4mm com fio 10 metros da pra emburra legal e sem perda.
Obrigado.
 
Já fez As Contas? São Estes Amplificadores Mesmo Que Vai comprar?
Não Existe Bitolas Que Não Vão Ter Perda, Porém Em Alguns Casos a Quantidade é Insignificante, Como No seu Caso, 4mm em 10m, Vai Ter uma Perca de 2%.
 
então iria usar ela em bridge ai sobraria 1600 rms de sobra que ia dar uma folga boa para a potencia.
Mais estou com duvida de bridge estraga a potencia ou força bastante ela.ou não causa nenhum dano.
 
Fala amigo, bom dia! Não conheço a potencia em questão, porem sem ela foi feita para trabalhar em bridge, os circuitos foram montados e analisados para trabalhar neste sentido. Portanto se o amigo esta pensando em comprar esta potencia, é porque ele exprime uma credibilidade para você, portanto não vejo razão para ficar com pé atras na ligação em bridge(desde que respeite as especificações do fabricante). Não sei se ajudou... Um abraço.
 
Esse Amplificador Trabalha em Bridge Sim, Pelo ao Menos é o Que Está na Ficha Técnica, Se Tem Boas Referências Sobre o Modelo, Vai Fundo. Seu Headroom Não Esta 100%, Mas Esta Bom.
 
Gabriel,

Veja neste link http://somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=1049 os comentários sobre este amp.

Sinceramente, não o conheço. Mas, em termos de facilidade de manutenção, escolheria, sem dúvidas, um amplificador nacional.

É sempre bom você fazer o teste de alguns amps de interesse tocando uma mesma caixa de sub-woofer, por exemplo. Vc verá que o amplicador A tem um timbre bem melhor para graves do que o amplificador B.

[]s
 
Então e meio arriscado pegar coisa importada .to dando uma pesquisada pra pegar uma nacional nem se pague um pouco mais .mais e bem mais melhor por conta da assistência técnica. obrigado ai matheus.
 
Bom dia, vai em frente.
Eu trabalhava somente com Machine, a 1 ano atrás resolvi dar uma investida e comprei um SKP, até o momento não tive problema algum com ele.
Muito bom, ventilação ótima, painel frontal com leds com vários avisos, possui sistema de anti curto circuito. Ele desliga automaticamente e os leds indicam que possui algo em curto .
Só não utilizei em modo BRIDGE ainda, mais pretendo.

ass. FaeL DJ.


Mais uma para melhor aproveitamento e que não tenha tanta perda, você de utilizar cabos pp de 4mm e conectores speakon, com máximo de 2,5 a 3 metros. ou fiz os meus com 5 metros. mais esse seria o ideal, com 10 metros você terá uma perda maior sim.

ass. FaeL DJ
 
Back
Topo