Ajuda conserto de equipamentos

Cavalcante

Member
Olá a todos amigos do SAV,

Depois de uma breve pesquisa não encontrei nada relacionado então parti logo pra criação do tópico. Me desculpem se está no local errado e se já existe um tópico desse.

Estou com três equipamentos com defeito na igreja: dois Behringer (mesa Xenyx 2442 FX e um MDX 1400) e um equalizador Staner. Depois de me estressar com eletrônicas de esquina não sei mais o que fazer, to quase abrindo eles e cutucando pra ver se resolve, mas aí posso perdê-los de vez. A mesa ainda é usada, mas infelizmente os problemas estão aparecendo em efeito dominó e daqui uns dias é capaz dela parar de vez. Os outros dois não tem condições de usar mais...

Minha pergunta é: alguém sabe alguma eletrônica de confiança e que não cobre preços injustos aqui na grande Vitória? A última em que levei o técnico ficou vários dias com os equips, me passou valores que dariam pra comprar outros novos e ainda sobraria dinheiro, sendo que depois eu acabei descobrindo que ele sequer abriu os aparelhos pra verificar os defeitos...

To no desespero já! Me ajudem :?
 
Cavalcante,
No Workshop da Behringer X32 aqui em Brasília, o Emerson da Proshows disse que a rede de assistências técnicas oficiais deles dão cobertura para os produtos Behringer, inclusive comprados antes da Proshows assumir a representação da marca.
Também de acordo com ele, o estoque de peças de reposição, mesmo para produtos mais antigos, está completo!

Liga lá e veja qual empresa capixaba faz parte da rede oficial deles.
 
Back
Topo