Ajuda de um técnico/engenheiro de som URGENTE!!!

gustavo2104

New Member
Bom dia Pessoal. Seguinte, estou muito mesmo precisando da ajuda de algum técnico/engenheiro de som pra me dar um norte no som da minha igreja. Nossa igreja fica em Ribeirão Pires - SP.

Estamos reformulando todo o nosso som. Tivemos a autorização do pastor pra isso, e agora precisamos fazer tudo da melhor maneira possível.

A questão é: não possuo conhecimento específico suficiente pra isso, e tenho medo de falhar na escolha do que comprar, logo, decidi pedir ajuda pra quem sabe.

Se alguém puder me ajudar indo à nossa igreja, segue meu contato particular: 11 974.362.564 - Gustavo

Enquanto isso vou descrever o que temos hoje na igreja e aguardo os comentários/respostas.

Som PA:

1 caixa ativa Sound Box;
1 caixa passiva Sound Box;
2 caixas ativas Sound Box pra retorno;
1 mesa behringer SL2442FX.

Ministério de Música

5 cantores;
1 guitarra com cubo em linha;
1 baixo com cubo em linha direct box;
1 violão direto na mesa;
1 teclado direto na mesa;
1 bateria acústica não microfonada.


Considerações

Temos que trocar essas caixas Sound Box pois são de baixíssima qualidade, tanto é que a ativa queimou com 9 meses de uso.

Dúvidas:

Investimos em caixas ativas, ou, passivas com a utilização de uma potência?;
Investimos em retorno no ouvido pra todos? Se sim, quais equipamentos devo me preocupar em comprar corretamente;
Devemos ter um sub no som PA?;
Etc, etc, etc...


Por isso conseguir um contato de algum técnico/engenheiro é tão importante nesse momento.

Abraços e Deus abençoe a todos!
 
gustavo2104 disse:
Bom dia Pessoal. Seguinte, estou muito mesmo precisando da ajuda de algum técnico/engenheiro de som pra me dar um norte no som da minha igreja. Nossa igreja fica em Ribeirão Pires - SP.

Procure o Walter Ullmann, em São Paulo. Vou mandar o e-mail dele por mensagem privada.

[]'s
 
Back
Topo