[Ajuda] Equipamento para restaurante 180m²

Galera, boa tarde!

Seguinte, tenho um restaurante e estou querendo "projetar" o som ambiente.

Fiz um orçamento e ficou em R$ 6600,00 (com instalação e equipamentos, mas não me passaram detalhes desse orçamento) e como estou reformando não disponho desse valor agora, o que posso investir agora é no máximo R$ 1500,00.

Estive lendo pela internet e vendo alguns sites de venda de equipamentos e pensei em comprar o seguinte:

Área do Salao: 180m² em L
Pé direito: 5m
Obs: entre o teto e o chão tem um "pano" de decoração que reveste todo o teto do restaurante. Esse pano fica a 4m de altura. As caixas vão ficar abaixo desse pano.
Trata-se de restaurante por quilo, o som é ambiente para "preencher" somente, com musica ambiente tipo jazz, mbp, lounge ou chillout.

Medidas do restaurante:

7,5m
CXXXXXC
XXXXXXX 4m
XXXXXXX
XXXXXXX 7,5m
XXXXXXCXXXXXXC
CXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXX 10m
XXXXXXXXXXXXXX
CXXXXXCXXXXXXC
15m

Não posso colocar arandelas de som no teto, vou ter que colocar nas paredes e pensei em colocar oito Frahm PS 200 Plus uma em cada canto e duas no meio da parede de 15m e 14m, na altura de aprox 3,50m do chão, apontando para o centro. De acordo com a figura acima é onde tem um C.

Equipamento:
1 AMP Slim 1000 da Frahm
8 Caixas Frahm PS 200 Plus

As perguntas são:

1 - Essas caixas dão conta do recado?
2 - Vi que têm umas mais em conta da ORION TRS de 55w mas ouvi falar que a qualidade não é tão boa quanto a Frahm, apesar da potência da ORION 55w ser maior, pela qualidade seria melhor eu comprar as FRAHM 30w? (As de 30w dão conta do recado?)
3 - Tem uma opção da Novik Nvk 25 50w Par também com um preço bacana, seria essa a melhor opção?
4 - Há algo que eu esteja esquecendo?


Muito obrigado desde já.
 
Back
Topo