AJUDA! Equipamentos para auditório

Fernanda._.

New Member
Bom dia!
Estou montando um auditório pequeno, as metragens são: 8 x 9,5 m, com capacidade para 70 pessoas.
O auditório será utilizado para reuniões, palestras e eventos (não utilizaremos para shows ou coisas do tipo).
Estou com muitas dúvidas quanto ao sistema de som. Principalmente sobre utilizar uma mesa de som (dúvidas especialmente na quantidade de canais), tipos e quantidades de caixas de som.
Vocês poderiam me ajudar?
Já agradeço de antemão!
 
Bom dia, Altair!
Na verdade, como trabalho em um órgão público vou precisar fazer uma licitação e não posso direcionar para nenhuma marca.
Por isso preciso saber que tipo de equipamentos seriam adequados para verificar as especificações de cada um.
 
Trabalho em órgão público tb e sei como é essa questão. Vc vai precisar ser cuidadosa mas especificações pro setor de compras não te comprar gato por lebre. A gente vai te indicar as coisas vc entra no site baixa os manuais e detalha seu pedido.
Não será tão difícil pois os presos dos equipamentos que vamos te passar são similares aos equivalentes mas tem qualidades significativamente maiores .
 
Back
Topo