• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Ajuda na escolha de caixa ativa (Dbr- Zlx ou Art)

Salve meu camaradas!!!

Após pesquisar um pouco ainda não consegui decidir qual dessas 3 adquirir!
Quanto mais eu pesquiso, mais me confundo;
Ambos na mesma faixa de preço que é R$3400,00 no ML;
Dbr-15, Ev Zlx 15p ou RCF Art-712;
Gostaría muito da ajuda de vocês para eu conseguir finalmente decidir.
Desde já agradeço a quem puder ajudar!!!!!!

Só não entendi o porquê de não comprar no ML, pois já comprei e compro até hoje no ML e não tive problemas até agora.
Cborges as vezes é bem mais caro que no ML.
O quanto a caixa, agradeço sua opinião!
Vou aguardar mais algumas pra decidir.
Pois as três são caixas top, só não quero comprar errado, pois ainda nenhuma bateu o spl da Dbr.
Abrigado novamente amigo!!!!

O problema também são os valores, pois não quero pagar mais de 3400 em cada.
Acredito que seja meio difidil conseguir esse valor e se possível no cartão, em lojas!
Se alguém souber onde posso comprar por esse valor de preferência no cartão, da dá um salve aí!!!

Ronaldo1

Well-Known Member
Mas é isso mesmo, você tem a certeza de comprar uma RCF. Como comprar uma caixa com preço menor que o país de origem?
Fora a garantia, porque tem empresas que nem pagando conserta produtos que não vieram com importação oficial.

Bah vai ficar meio difícil, pois ainda não tenho condições de pagar 4k em uma RCF.
E quanto a Dbr, é tão a baixo da qiqualida assim?
Pois onde vcs não gostam de comprar kkkkk no ML, tem uma loja que dá 3 anos de garantia.
Ah esqueci de mencionar, que o vendedor da art712 no ML, descreveu que é original made in Itália.

Bah vai ficar meio difícil, pois ainda não tenho condições de pagar 4k em uma RCF.
E quanto a Dbr, é tão a baixo da qiqualida assim?
Pois onde vcs não gostam de comprar kkkkk no ML, tem uma loja que dá 3 anos de garantia.
Ah esqueci de mencionar, que o vendedor da art712 no ML, descreveu que é original made in Itália.
#Qualidade!!