Ajuda na escolha de potências

alexsilva01

New Member
Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estou precisando de uma força aqui de vocês....=D

Seguinte, atualmente tenho duas caixas de som la na igreja de 200w e 8 ohms cada uma, porem minha potencia é uma onel op2700 que em 8 Ohms da uma potencia de 165w, as caixas estao funcionando bem sem problemas algum.. Gostaria de ter uma indicação de vocês se continuo com essa potencia para essaa caixas ou troco ela por uma potência maior e de quanto, e se possivel, gostaria de uma indicação. Este é o primeiro ponto do problema aushuahsuhu...

Recentemente comprei um subwoofer JBL SCP118X de 450 W e 8 OHMS, e um crossover behringer cx3400, para ligar as duas caixas e o sub separando as frequencias, porem ainda falta a potencia para que eu possa ligar esse subwoofer, pesquisando encontrei o MK6200 da mark audio, gostaria de saber a opinião de vocês se esse é bom para o caso ou se seria melhor comprar um outro e qual?
 
comprou somente um sub ou dois?

Sendo somente um ou dois pode usar um mesmo amplificador para alimentar com um canal as 2 caixas que tem de 200w e outro canal para ligar o sub, e depois compra outro amplificador, A potencia depende de quanto tem para investir mas se tiver pouco pode usar um amplificador de 4ohm com 1600W assim nas caixas de alta vai ter uma potencia de 400W por caixa sendo ideal e para o outro canal se for só um sub vai ter cerca de 500w assim vai ser pouca potencia mas vai atender por enquanto, e depois pode comprar um outro amplificador somente para usar no sub.
 
Bom dia

Um bom amplificador de 1600w é o nashville na 6600, eu uso um outro modelo do mesmo fabricante o studio R z1600 que alem de ter esta potencia tem um crossover integrado e para o seu uso seris muito bom, mas acho que saiu de linha.

Outros tem a hotsound hs audio 2800

Tem outros da machine, etelj etc mas os que citei acima já usei e recomendo
 
Kadumixsoundez disse:
Bom dia

Um bom amplificador de 1600w é o nashville na 6600, eu uso um outro modelo do mesmo fabricante o studio R z1600 que alem de ter esta potencia tem um crossover integrado e para o seu uso seris muito bom, mas acho que saiu de linha.

Outros tem a hotsound hs audio 2800

Tem outros da machine, etelj etc mas os que citei acima já usei e recomendo


Vlw man, brigadão pelas dicas vou dar uma olhada...Infelizmente ja comprei o crossover e um pouco depois encontrei essa promoção:

Amplificador Crown

Que já vem com crossover também e ta por um preço bom...mas vou ver ai qual compro analisar direitinho pq a grana ta pouca...kkkkkkk

De qualquer forma brigadão pelas dicas.
 
Eu iria de studio r/nashville e fabricante nacional feito para esse clima e aguenta o tranco.Possuo studio r a 5 anos e nada de dar loucura.E referente a linha Z foram substituidos pela linha nashville
 
Jose, a Linha Z não saiu de linha, continua.
O que aconteceu foi que tiraram a linha de 4 ohms e estão apenas com o de 2 ohms.
Começa com o Z2 que é 2000 watts em 2 ohms e vai até o Z16. Todos trabalham com 2, 4 ou 8 ohms.
 
Back
Topo