Ajuda nessa difícil situação

Boa tarde e paz do Senhor Jesus a todos
tive a infelicidade de ter a igreja roubada por ladrões profissionais que levaram nosso sistema de som semana passada. Foram roubados uma mesa soundcraft EFX12, processador DBX PX, amplificador Etelj Nitro 1600, além de um equalizador Unic 15 bandas e um amplificador de fone Behringer.

Situação muito horrível, porém, é necessária olhar para Cristo e recomeçar, então preciso apresentar um modelo de mesa de som para termos um norte em busca de um novo som, pois sem ela praticamente nada é possível fazer. Qual seria um modelo para substituir a EFX12 já que dificilmente encorarei outra desse modelo para comprar, qual seria a vantagem de buscar como objetivo algum console digital? O que vocês indicam. Por onde devo recomeçar?

Desde já agradeço, e Deus abençoe a todos.
 
@nasrodrigo

Eu não queria estar na sua pele, mas que Deus possa abençoar a igreja de vocês e que permaneçam firmes acima de qualquer coisa...
Acho que fica mais facil voce postar como que é a igreja, os instrumentos, tamanhos, utilizações; a partir disso podemos te ajudar no que for preciso com dicas de equipamentos!

Abraços,
 
Sobre o templo tenho:
10,30m de comprimento (da parede de entrada até fim do palco)
7,90m de largura
7,75m da parede de entrada ao inicio do palco
2,55m do inicio do palco para o final (totalizando 10,30m)
0,42m é a elevação do palco em relação ao publico
3,80m é a altura medida do piso onde fica o público
3,38m é a altura medida de cima do palco para o teto

Caso queira saber a história antiga da reestruturação do som https://www.somaovivo.org/forum/threads/ouvidos-choram-projeto-para-igreja.9260/

estou querendo opiniões iniciais sobre o coração (mesa de som) mas caso queiram já ir opinando sobre os outros equipamentos agradeço.
 
Back
Topo