Ajuda para encontrar CI LM 62AF

alessandrofabio

Active Member
Pessoal, na minha igreja tem um amplificador antigo parado, um Staner S600. Eu queria consertá-lo para usar no nosso ponto de pregação infantil. Lá é bem simples, e uso 2 caixas 3 vias a facão, mas o som é aceitável e o volume é bem baixinho mesmo. Estou usando o Etelj Slim 6400 e por óbvias razões, gostaria de colocar este Staner. E na minha igreja tem um irmão que é aposentado da Bayer, da área de eletrônica, que conserta tudo, muito bom ele, mas ele já procurou aqui na Baixada Fluminense e não encontrou este CI. Dei olhada no datasheetcatalog e os LM 62 que encontrei são sensores de temperatura, mas não achei este LM62AF em lugar nenhum. Alguém poderia dar uma ajuda!!! Obrigado.
 
Posta uma foto, pois provavelmente o ci não é este nome. Procure pelo service manual dele na internet e ve qual o CI correto e/ou subustituto equivalente.
 
Valeu Stract, já comecei a imaginar que não deveria ser mesmo este o nome. Os outros 2 CI que ele precisa eu encontrei, mas este não achei nada!!! Vou ver se consigo passar amanhã na igreja e procurar.
 
Na verdade a referência é LM741CN, um opamp bem comum de se encontrar. Esse em questão é da National Semiconductor. Datasheet anexo.
 

Attachments

  • datasheet.pdf
    216.8 KB · Visitas: 0
Última edição:
Back
Topo