Hárlen Diniz

New Member
Olá sou novo no fórum não sei aonde eu deveria ter publicado isto mas vamos lá:

Estou com um problema com um mini system Philips fwm9000x/78, não é um defeito, o problema que esta acontecendo é que eu gosto de qualidade sonora, mas não tenho condições financeiras suficiente para entrar no mundo High End, possuo este mini system e acho o áudio dele razoavelmente bom, mas gostaria de melhorar o áudio dele.
FWM9000X_78-IMS-pt_BR.jpg
O problema que está ocorrendo é que ele tem muito SPL (nível de pressão sonora) ou ressonância da caixa alta mesmo em volume baixo, pelo menos eu acho que é isso pois quando aumento o volume os sub graves interferem nas outras frequências mesmo deixando os graves no 0 (zero) e com barulho de ar soprando os dutos em um volume alto, sei que isso podem existir varias soluções: colocar Lã de vidro nas caixas, diminuir o duto para realçar as frequências mais altas ou abrir novos dutos, (opinem também sobre essas soluções que citei), mas gostaria de uma solução que não modifique muito as caixas para manter a originalidade e também porque as caixas dão muito trabalho para abri-las.
FWM9000X_78-A3P-global-001.jpg
 
Não modifique suas caixas, com certeza vai lhe trazer problemas, mesmo que a longo prazo.
Não sei o valor dele, mas uma caixinha mesmo da Staner, o modelo Sr315a pode satisfazer sua necessidade, muito melhor e não custa caro.
E tem outra...
Experiência de teimoso...
Estes aparelhos usados acima de 50% de seu volume, constantemente.
Não duram 1 ano de vida :(
 
Back
Topo