AJUDA! RCF Art310a MKlll parou de funcionar...

wleoguitar

Member
Bom dia galera!

Fiz um evento ontem a noite, som bem tranquilo... Voz, violão e sax... Tenho duas 310a, uma delas parou de funcionar no meio do evento, não acende nada, já troquei fusível e nada, alguém saberia me dar um toque?

Já ouvi falar alguma coisa de desligamento de segurança, mas não sei ao certo como resolver isso...

Aguardo e obrigado. 
 
wleoguitar disse:
Bom dia galera!

Fiz um evento ontem a noite, som bem tranquilo... Voz, violão e sax... Tenho duas 310a, uma delas parou de funcionar no meio do evento, não acende nada, já troquei fusível e nada, alguém saberia me dar um toque?

Já ouvi falar alguma coisa de desligamento de segurança, mas não sei ao certo como resolver isso...

Aguardo e obrigado. 

Certo é entrar em contato com vendedor e seguir orientações.Adiantando , como se trata da MKIII provável causa de "não acender nada" é parada da fonte de alimentação. Solução rápida - envio de modulo de amplificação para assistência mais próxima ou para distribuidora da marca (C.Borges).Dependendo do caso pode ser resolvido em 10 -15 minutos.
Abrcs,
andry110

  
 
andry, neste caso não tem o que eu fazer? Testar algum componente, testar conexões internas ou alguma coisa desse tipo?

Se caso precisar enviar mesmo, posso encaminhar ao seus cuidados? Poderia me passar seu endereço de correspondência? Vou usar ela em dois eventos no próximo sábado (30/05) será que dá tempo?
 
wleoguitar disse:
andry, neste caso não tem o que eu fazer? Testar algum componente, testar conexões internas ou alguma coisa desse tipo?

Se caso precisar enviar mesmo, posso encaminhar ao seus cuidados? Poderia me passar seu endereço de correspondência? Vou usar ela em dois eventos no próximo sábado (30/05) será que dá tempo?

Nao recomendo tentar "mexer" na placa.Melhor caminho  (dependendo da localização ) - envio .No nosso site tem endereço completo.Mas sugiro mandar um e-mail para Wagner que ele passa as instruções,

Abrcs,
andry110 
 
Back
Topo