Ajuda: Santo Ângelo ou Sparflex

danielsearom

New Member
Entre essas marcas de cabos, para os balanceados 2 x 0,30 mm², quais vcs preferem? Santo Ângelo (SC-30) ou Sparflex (SPM-30)?
Preciso comprar urgente para a igreja e fiquei nessa dúvida, pois parecem que ambos são muito bons.
E aí?? O que vcs acham?
Me ajudem.
Abç.
 
Ola.

Em questão de custo beneficio, eu vou com o Sparflex - Antigamente os cabos da Santo Angelo eram mais resistentes.

Abraço
 
danielsearom

Eu tenho os dois modelos citados em minha igreja, e não vejo/percebo a menor diferença entre os dois. A não ser pelo nome gravado no cabo...
 
rogerwars disse:
Ola.

Antigamente os cabos da Santo Angelo eram mais resistentes.

Abraço
Discordo sobre o antigamente.... Os de hj são exatamente iguais..... Não houve nada de alteração.
 
Tenho os dois e não tive nenhum problema, use qualquer uma das duas marcas e seja feliz.

A única queixa que tenho sobre a Santo Ângelo é sobre o multicabo, a serigrafia dele é meio apagada e dá muito trabalho para identificar as vias, nem sei se ainda é assim...

Amigo Cos, acho que ninguém "morô" na sua afirmação, conte como chegou a essa conclusão, talvez acrescente algo importante ao tópico.

Abç,
 
tonreb disse:
rogerwars disse:
Ola.

Antigamente os cabos da Santo Angelo eram mais resistentes.

Abraço
Discordo sobre o antigamente.... Os de hj são exatamente iguais..... Não houve nada de alteração.


Desculpe, mas discordo de vc. Infelizmente os fabricantes hoje usam materias para se findarem mais rapido. Isso em geral. Os cabos Santo Angelo, são excelente até hoje, porem a durabilidade deles não são os mesmos.
 
não afirme algo que vc não tem como provar.....
uso estes cabos a mais de 10 anos e meus cabos não tem essa caracteristica não.... todos se portam da mesma maneira quanto a durabilidade.

quanto aos 2 fabricantes, qq um que comprar estará bem servido.

[off]
quem quiser conhecer um pouco sobre a santo angelo, da uma oolhada no topico da visita realizada: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=9245">viewtopic.php?f=2&t=9245</a><!-- l -->
[off]
 
Amigo Cos, acho que ninguém "morô" na sua afirmação, conte como chegou a essa conclusão, talvez acrescente algo importante ao tópico.

Me perdoe pela brincadeira, meu irmão. Talvez se você tivesse a alegria do Espírito Santo de Deus em seu coração seria mais maleável. Achei que todos que frequentavam o SAV eram crentes, mas um dia você se converte ao Evangelho de Cristo e muda de vida.

Quanto aos cabos, Sto Ângelo é o mais famoso.

O que realmente acontece é que quem não conhece de cabos, a primeira dica fica nessa marca, mas com certeza há cabos excelentes de outras marcas também.

Não vejo diferença entre Sto A. antigo e os novos.

Paz de Jesus a todos.
 
Cos nao houve nenhum comentário ofensivo por parte de nenhum outro membro que justifique sua afirmaçao abaixo...

Pense bem antes de escrever certas coisas, nem todo mundo leva esse tipo de afirmaçao na boa....

O Som ao Vivo foi criado sim com o foco principal e sonorizaçao de igrejas, temos aqui várias denominaçoes representadas além de pessoas que nao sao da fé... porém o que deve se manter aqui é o respeito a todos os membros independente da crença...
 
Me perdoe pela brincadeira, meu irmão. Talvez se você tivesse a alegria do Espírito Santo de Deus em seu coração seria mais maleável. Achei que todos que frequentavam o SAV eram crentes, mas um dia você se converte ao Evangelho de Cristo e muda de vida.

Antigamente os cabos Santo Angelo eram mais resistentes do que os demais! Morô?

Não vejo diferença entre Sto A. antigo e os novos.

Levando em consideração as frases acima, acredito que perderei meu tempo em responder, mas vamos lá denovo:

Meu caro Cos, não lhe devo satisfação nenhuma sobre no que creio ou deixo de crer, nem tão pouco sobre o meu estado de espírito.

O pessoal aqui já me conhece o bastante, e se quiser me conhecer melhor acesse meu perfil veja minhas mensagens, acesse os links de minhas redes sociais, jogue meu nome no Google, etc. E depois tire suas conclusões, sobre quem eu sou e o que creio, mas peço a gentileza de só expô-las se alguém solicitá-las a você.

Até porque mesmo sem me conhecer já tirou várias conclusões à meu respeito, imagino que sobre a marca do cabo em questão você também deve ter feito o mesmo.

Dê também uma olhada na Regra de Etiqueta do fórum:
http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=3801

Tente seguí-la, garanto pra você que é mais fácil do que a Bíblia.

Abs,
 
Peço aos membros que, moderem a si mesmos e que pensem bem antes de escrever alguns comentários de teor pessoal sobre outros membros, melhor que nós mesmos nos moderarmos do que ter suas mensagens excluidas depois...

Esse fórum hoje já é referencia no audio pra muita gente, cujas quais acessam e leem todos os dias topicos novos e antigos em busca de aprendizado, não podemos deixar que muitas vezes no meio de um tema importante surja uma discussão entre membros e que isso permaneça para outros verem, isso é muito desagradável....

Espero que todos entendam....
 
Dener, boa noite

Vc tem toda razão. Estamos aqui para servir uns aos outros, e se portarmos dessa maneira estaremos prejudicando a nós mesmos e ao fórum.

Grande Abraço
 
Galera...
voltando ao foco:

Eu uso esses dois cabos la na minha igreja e em relação a qualidade do som não noto tanta difierença, só que na questão estetica parece que o cabo da SA tem mais brilho e não gruda/acumula tanta sujeira como o Sparflex, alguem mais ja viu essa diferença?

Outra coisa, o cabo da Sparflex aqui no estado é bem mais barato que o SA.
 
bom eu trabalho com as duas marcas mas se for na questão de custo beneficio eu iria de sparflex pois é mais barato e tem a mesma qualidade , a unica diferença é o nome da marca ,pode comprar sem medo !! 8)
 
Back
Topo