Ajuda se vale a pena Kit JBL Eon amp. usada

felipepaz

Member
Colegas, Boa tarde.

O meu post é simples, preciso de opinião quanto a "se vale a pena" pela relação preço X marca X usada.
trata-se de um kit com 2 (duas) JBL Eon power15 w 2 (duas) JBL Eon PowerSub, ambas americanas.
esses dois pares de altas e subs saindo a R$4.000,00, USADAS, com algum tempo de estrada já, com marcas de uso e etc, mas todas funcionando.
Pergunta: Vale a pena?
 
André, a princípio deve atender sim, pois meu uso é em som ao vivo, voz e violão e alguma percussão em ambientes de até 300 pessoas.
a questão maior é se valem esse preço mesmo sendo bastante usadas, ou seja, para ainda valer tanto mesmo depois de mais de 5 anos de uso? elas trazem uma relação qualidade X potencia X durabilidade que justifique o preço?
sei que as JBL EON vem de uma série de preço bastante salgado se compradas novas em lojas.
 
Desde sejam revisadas, vale sim. Pois com 5 mil não monta mais um som para esse público com sub.
Agora, se conhecidos os vendedores, melhor, pois poderá perguntar a história pregressa da caixa, saber se já teve problemas, se já foi para manutenção alguma vez.
É como carro, vale a pena comprar usado, mas tem que certificar bem do estado.
 
Pessoal, passando pra dizer que peguei o kit "casal Perfeito", e estão funcionando perfeitamente, teve caixa que já foi trocado reparo, por originais, pois segundo ele só cabe os originais pois são peças únicas e etc.
As duas altas de 15 e duas sub de 15 também. só testei até agora num ambiente fechado de 5x6 mt, e qualidade muito boa até então. Satisfeito.
obrigado pelas opiniões.
 
Olá. DJ Garam, já fui!!!! rs...
estou satisfeito, até então, e creio que permanecerei assim.
ainda vou fazer a prova de fogo, tocar ao vivo num lugar aberto pra ver o desempenho delas.
 
Pensei a mesma coisas Lucas kkk
Tipo ta igualzinho litragem, medidas rs
Amigos uma dúvida: Com um gabinete mais usual para sub's o resultado seria melhor ?
 
Interessante, o sub usar o mesmo "gabinete", geralmente são mais volumosos
Lucas, sei que tem gente com bastante conhecimento teórico, técnico em som aqui neste fórum, talvez discordem de mim, mas os subs estão me agradando.
Eu procurei qualidade + praticidade.
E até então estão me atendendo bem.
Certamente tem as caixas de sub mais potentes com o mesmo falante, mas com essa litragem bate bem e não me interessa aquele sub do tipo pancadão que fica ressonando.
 
Back
Topo