Ajuda urgente para igreja pequena s2

suellencruz

New Member
A paz pessoal
acompanho vcs no fórum há mto tempo e agradeço todos os post q me ajudam bastante
sou líder do louvor e do áudio de lá e tenho uma missao bem difícil

Nossa igreja abrirá uma filial
e tenho um orçamento apertado, estou procurando bastante mas em dúvida do q fazer pq o orçamento eh bem apertado

2500,00
e a igreja nao tem nenhum equipamento de som ainda
apenas o violao e a guitarra
vai ter por enquanto 2 vozes, violao e 1 guitarra

tenho a medida do salao
7x7
pé direito de 4 metros

obrigado a todos : )
 
Com seu orçamento limitado, difícil comprar coisa boa nesse valor. Eu indicaria 2 mic com fio da AKG modelo P3s. Uma caixa ativa de boa qualidade, Staner, Attack... E uma mesa Yamaha ou soundcraft.

Nesse primeiro momento, e bom que a mesa fique perto da caixa de som, na frente. Vc economiza com cabos, multicabo e direct box(no caso do violão).
 
Cara, difícil isso ai. Eu investiria todo o dinheiro em caixas ativas. Se possível, procure um par usado, em bom estado. Vá usando plugado direto no caixa por enquanto até ter grana pre pegar pelo menos, uma mesinha pequena da Bheringer, ou soundcraft
 
Uma mesinha de oito canais com um/dois auxiliares, preferencia behringer, um equalizador de pelo menos 15 bandas um amp oneal uma cx passiva de 12 e uma cx passiva de 15 polegadas va ateh a loja e peca pro vendedor polas pra funconar; Kit de mics KADOSHI , escolha os mais robusto que achar pois tem varios com bom preco teste tb. Use a cx de 15 pro templo e a de 12 pra retorno, saida do aux send pra um lado do eq e do main out pro outro; dai pro amplificador e pras cxs ! Deus abencoe ! A obra vai crescer !
 
Back
Topo