Ajunda com os aux da phonic summit

andrewtalio

New Member
Paz a todos,

Esse é meu primeiro post já pedindo ajuda, tem uma phonic summit aqui na igreja so que não conseguimos fazer os aux dela funcionar, seleciono o aux1 por exemplo aumento os canais que quero nesse aux1 começa a modular (o vu meter virtual se move) so que não sai áudio no fone, ja mexi na mesa toda so que não conseguir desvendar o mistério, alguém que tenha uma mesa dessa pode me ajudar?

Grato
 
Ola Andre,

... vou tentar ajudar voce ... veja a imagem abaixo :

aux_.jpg


Partindo de onde vc confirmou que os "bargraphs" estao funcionando ok, na aba AUX/GP selecione o AUX vc esta querendo ouvir com o botao " 7 " ... verifique o knob AUX do canal onde esta entrando o sinal de audio com a marcacao " 1 ", ele deve estar aberto, similar a foto ... no botao " 4 " selecione METER PRE, depois, para ouvir o som no phone vai precisar que o botao " 6 "esteja acionado ... para confirmar que ta tudo ok verifique na aba " Control Room " se ah um desenho de uma "phone de ouvido" no master do aux que vc esta querendo ouvir, veja na foto abaixo ... e eh claro, verifique o volume do phone na mesa.

aux_1.jpg


[]'s
 
Olá,
Amigo amarildo santana o fone que mim refiro é o que esta conectado em umas das sidas AUX traseira da mesa por exemplo AUX1.
************, VU meter que se movimenta são os dos canais referente ao AUX selecionado são os mesmos da primeira foto que o amarildo santana anexou.
Olhei agora noite na igreja AUX6 e o AUX8 ta funcionado legal, o AUX3 ta sendo controlado pelo quando aperta o botão AUX1 rsrs ta toda atrapalhada conheço mais 3 amigos com a mesma dificuldade na PHONIC SUMMIT eu estou acostumado a trabalhar com as yamaha 01V96, LS9, M7, e a digi mais essa PHONIC ta mim dando uma surra...

Aguardo novas dicas...
 
Olá, o menu PATCH dessa mesa só ativa, desativa e muda a ordem do DYN, EQ e DELAY como mostra no video:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=3kwdleHZRYE">http://www.youtube.com/watch?v=3kwdleHZRYE</a><!-- m -->
 
Imagino que esteja querendo usar as saidas multi, para que isso fique mais simples faça o caminho inverso, ajuste e fonte de sinal a partir da saída multi na qual deseja. Clique no Layer mode MULTI, selecione a saída multi que deseja (1 a 8), configure a fonte do áudio. Espero ter ajudado.Abraço.
 
Re: Ajunda com os aux da phonic summit(RESOLVIDO)

Gê Santos disse:
Imagino que esteja querendo usar as saidas multi, para que isso fique mais simples faça o caminho inverso, ajuste e fonte de sinal a partir da saída multi na qual deseja. Clique no Layer mode MULTI, selecione a saída multi que deseja (1 a 8), configure a fonte do áudio. Espero ter ajudado.Abraço.


Isso mesmo Gê Santos, é a primeira vez que mecho com essa mesa e ontem quando tive mais tempo olhei direito e vi que os 8 conectores que fica na parte de traz são OUT MULTI então foi o que fiz direcionei cada AUX para o MULTI correspondente (MULTI1 para AUX1 e por ae vai...) pronto funcionou certinho, minha cabeça tava toda voltada pra os auxiliares por isso me atrapalhei. fica aqui meu agradecimento a todos.
 
Re: Ajunda com os aux da phonic summit(RESOLVIDO)




Isso mesmo Gê Santos, é a primeira vez que mecho com essa mesa e ontem quando tive mais tempo olhei direito e vi que os 8 conectores que fica na parte de traz são OUT MULTI então foi o que fiz direcionei cada AUX para o MULTI correspondente (MULTI1 para AUX1 e por ae vai...) pronto funcionou certinho, minha cabeça tava toda voltada pra os auxiliares por isso me atrapalhei. fica aqui meu agradecimento a todos.
 
andrewtalio como faço pra direcionar cada auxiliar para o multi? tenho uma mesa dessa tbm, porém estou migrando agora da analogica para a digital e tbm estou com este problema, o meu aux1 esta junto com o aux3, por ser a primeira vez que estou lidando com esta mesa estou me saindo bem até, ja consegui mexer em bastante coisa.
fico no aguardo.
se tiver um whats pra contato. seria mais facil.rsrs
 
Back
Topo