ajuste de ganho..

Acho que não, dá uma olhada nessa foto...

p1704092254.jpg


Embora parcial, dá pra ter uma idéia...
 
Mas olhando para o canto da fotodá pra ver os knobs da equalização, e se vê que muitos realmente estão bastante atenuados.
 
Estava falando da equalização mesmo, e não dos auxiliares...
Por isso que disse parcial... Tenho de melhorar minha escrita, estou ficando muito confuso!

:shock:
 
bem.. pode ser que não, mas eu segui passo a passo todas as informações que me forneceram e no final o resultado foi este, naquele ambiente.

com relação às EQ's. Como eu disse, existe muito corte devido à acústica da igreja.
Na batera existe bastante corte devido a qualidade dela. Já se passaram uns bons anos fazendo som, e ela não está fornecendo o som de antes. canais como OVER e ContraTempo eu corto tudo mesmo, pois utilizo microfones samsom e eles pegam certas frequências graves que não ficam legais saindo na PA.

No vocal.. estou cortando frequências médianas pois a galera gosta de cantar no GOGó .. ou seja.. no bérro. Não tem uma técnica específica para suavizar a garganta e cantar como um backing vocal realmente canta.

e com relação aos outros instrumentos, as EQ's foram feitas até que o som ficasse bom.
 
Mais uma vez estou realinhando a p.a e reajustando tudo novamente...


Assim que terminar irei repostar as imagens.. ai vcs verifiquem ai o quanto eu avancei ou regredi... rsrsrsrs...
 
Back
Topo