AKG K-44 - Review

Lucas Ferreira

New Member
E aí galera somaovivence!

É com prazer que venho informar o recebimento do meu fone AKG K-44, e estou muito satisfeito com ele. Paguei muito barato em uma grande loja de São Paulo, com frete grátis, (o preço que eu paguei foi mais barato do que o vendedor mais barato do ML).
Paguei na quinta, chegou hoje, rapidíssimo.

A embalagem é bem bonita, acomoda o fone, e mais um adptador, P2-P10.

O fone é MUITO, mas MUITO confortável. O som dele é muito flat, mesmo muito gostoso com uma sensação de pan incrível, graves definidos, agudos, tudo MUITO bom mesmo, claro que para meus ouvidos. Não sou nenhum expert em referencias.
Ele não tem o mesmo SPL do que o Porta pro ou o AKG 414, irmão mais novo dele, mas a qualidade sonora, claro que superior.

Snapshot_20110222_2.JPG



Snapshot_20110222.JPG


Estou disponível para perguntas, se quiser saber aonde comprei é só mandar uma MP
 
Já ouvi esse fone, e sinceramente não gostei muito da resposta dos médio-graves.
Comparando com o K-414P, você nota a diferença na hora.

Por outro lado, ele é BEM mais barato, então eu acho que é honesto.
Tem coisa MUITO pior no mercado pelo mesmo preço.

Como você toca guitarra, acho que vai suprir legal.
 
Ah cara,
para oq eu me propus ao comprar ele, ele vai me atender MUITO bem :D

sem falar no nível né véio, vc tem muito mais ouvido do que eu pra essas coisas!

um abraço
 
Eu comprei um deste para o meu filho Daniel. Ele usa para estudar na bateria dele, em casa, e para tocar na igreja. Ele gosta bastante e eu tb gostei. É melhor que o PortaPro.

[]'s
 
hahahaha
Essa é a minha comemoração pelo fone, its rocks!!!

Fala mestre Davi!!!
Poh cara gostei bastante mesmo do fone, excelente custo benefício, e conforto.

Abraços
 
E aí, Lucas Ferreira!

Estou pesquisando um sistema de retorno com fones para minha igreja e me deparei com esse modelo de fones.
Sei que já faz tempo, mas poderia me informar a loja onde comprou por um preço tão bom?
 
Back
Topo