Akg k414 x Porta Pro

Lucas Ferreira

New Member
E aí galera, quanto tempo hein?!

Então, juro que procurei um tópico que comparasse esses fones... mas não encontrei.

Quais as diferenças básicas entre eles?? Oq difere eles, em termos de sonoridade, qualidade, resistencia, durabilidade.. etc etc etc..

Abraços!
Sola Scriptura!
 
vc ta vivo????

procurei vc por hospitais, iml's, até msm em sanatórios ( os mais prováveis) mas não o econtrei, feliz em reve-lo, no fórum
 
Pra q vc vai utilizar??? para fazer monitor ou no palco

As características deles são diferentes como vc ja deve saber. O Akg é cicunaural e fechado e o Koss supra-aural aberto; Dependendo destas características ja podem influenciar diretamente em sua escolha.
Minha preferencia vai para o Akg, por fornecer um isolamento mais eficiente e conforto. Além de que a experimentação do som produzido é mais gostosa..

vlW
 
Ah não mano... rsrs
to ligado, to querendo ele pra ouvir de boa em casa.. mp3, tal... eventualmente vou usar ele pra fazer monitor na igreja... mas é mais pra mim mesmo, pra curtir.

Vc acha o AKG mais suave?? não falta graves nele né??? justamente pq gosto do grave do Koss
 
Se for assim, podem até vir mais opiniões mas acho que não vai fugir tanto do que vou te falar.

Se for para curtir, viajaar, mp3... nada melhor que um circumaural (neste caso o AKG). ele é confortável, encaixa na orelha.
Qdo falei da experienção, quis dizer da experimentação, de como vc recebe qual é sua percepção do som. Dependendo do fone, parece q vc esta com monitores proximos de vc.. tipo não apenas o conforto que o fone te ofereçe, mas fica mais costoso de ouvir o som dessa forma.


AKG!!!!!!!!
 
BOa Nadson

Isssssssssso tudo sem levar em conta a qualidade sonora... os reforços que o porta pro tem, ....e outra, cara ele cansa vc
 
huum..
saquei man!!!

valeu mesmo!

além do design dele né que é mais bonitinho...
é estranho dar role na rua com um porta pro na cabeça!
HAHAHAHA
 
Uma vez escutei um sennhiser.. era perfeiro
e troquei pelo Porta Pro..

deu pra ver que o Koss é muito mais explosivos, ele tem um grave forte, porém não é dosado
 
cara dar role é pior com o AKG, na aparencia.. o porta acho mais bunitinho...

Eu ja so gordo, não quero nem saber, tenho um philips que é grande pra caramba e não tenho vergonha não se to afim de usar.... vou pras cabeças... e o resto que se exploda.. hahahah
 
Já respondi isso em outros tópicos: sou mais o AKG K414, que tem uma linearidade incrível. O seu baixista ou batera vai preferir o Porta Pro, tenha certeza.
 
Back
Topo