Alesis DM10 - Estréia com louvor

David pra te falar a verdade não fiz ainda...

Estamos fazendo eventos (espetinhos, pizzas, almoços etc) pra arrecadar dinheiro pro retiro de carnaval desse ano... nos ultimos fins-de-semana estive trabalhando muito e não tive tempo de experimentar...

Mas após esse retiro (17-21) no outro fds vou experimentar...
 
Sem problemas...

Na bateria em si pagamos entorno de R$ 7500,00 a vista... mais o pedal duplo e máquina de chimbal que compramos separados...
 
medrmf disse:
Estamos te esperando amigo. Depois eu vou buscar minha comissão na loja. Rsrsrsrsrs

Então me passa o nome/telefone/site da loja pra eu poder cotar com eles. Eu falo pra eles guardarem a tua comissão. kkkk
 
esperando pelas gravações! eheheh

parabéns pela aquisição

Na verdade, queria saber sobre a possibilidade do Dener fazer o mesmo e o David fazer também.

Digo isso porque os testes que vemos no youtube sempre tem uma realidade de equipamentos muito diferente da nossa, e feito nas igreja acho que se aproximaria mais da nossa realidade, apesar do som da igreja do David Fernandes. ehehehehe

fiquem na paz
 
foi com água mesmo ou oléo ungido? rsr

Aqui no ano passado algumas crianças entraram na igreja e "ungiram" mesa de som, microfone e uma porrada de coisas...
 
deneripr disse:
foi com água mesmo ou oléo ungido? rsr

Aqui no ano passado algumas crianças entraram na igreja e "ungiram" mesa de som, microfone e uma porrada de coisas...

Dener,

A digital? :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Não não... a ciclotron que tinhamos antes rsrsrs...

Vc acha que fiquei bravo? rsrsrs alguns meninos do louvor brincando disseram que eu paguei pra eles fazerem isso...rsrsrs
 
kkkkkkkkkkkkkkkk

a nossa ciclotron deu problema várias vezes. sempre que ia pro conserto, era imensa a torçida pra escutar do técnico: "Não tem mais jeito"!

Na ultima vez que foi ser consertada decretei que não tinha mais condições de dependermos de um equipamento que sempre nos desapontava.

Um mês depois aprovamos a compra da 01V, e ainda estou maravilhado. eheheh
 
compartilhando o preço da criança:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.reference.com.br/0011490-Bateria-Eletronica-Alesis-Dm10-Std-Kit/p">http://www.reference.com.br/0011490-Bat ... -Std-Kit/p</a><!-- m -->
 
A PAZ




Foi boa a gravação. Mas, há possibilidade de mostrar uma gravação de uma performance do batarista?
 
Edson

a nossa ciclotron deu problema várias vezes. sempre que ia pro conserto, era imensa a torçida pra escutar do técnico: "Não tem mais jeito"!

Pense como o pessoal lá na igreja nunca olha nada, vão logo pegando o material ligando sem nem olhar a voltagem, juro que pensei em colocar ela em 110v e só esperar o que acontecia. Mas, não tive coragem, ainda por cima que essa mesa um dia deu defeito geral, nós oramos e ela voltou a funcionar do nada, então por isso não fiz isso.
Mas e aí, já comprou a bateria?
 
Olá, a todos, a pouco comprei uma DM10 e estou tento muita dificuldade para ajustá-la, pesquisei bastante na net mas não acho nada que me ajude a resolver meus problemas com a bateria. Achei esse fórum e queria saber se alguém podia me ajudar. o mdrmf disse que gastou uma tarde ai pra configurar ela, será que podia me ajudar? Levei ela pra minha igreja e foi praticamente um fiasco, várias vezes tem ocorrido de ao tocar duas peças ao mesmo tempo uma delas falhar, e também ao tocar uma peça outra disparar o trigger (tipo eu bato na caixa e o hihat da som tbm). Andei muito preocupado se fiz uma boa compra, e como li aqui que deu tudo certo acho que a questão é a configuração mesmo. Obrigado...
 
A PAZ

Aguardarei ansioso, pois o que ouvi até agora no you tube é bom, mas não é como estar na igreja e com um baterista de mediano a bom tocando.
 
heriberto disse:
Mas e aí, já comprou a bateria?

Na verdade estou apenas sonhando. A igreja nem imagina essa possibilidade.
Mas quando estivermos no novo templo.......vamos pensar seriamente.

Por isso o interesse. Mas acho q vai ser a próxima grande compra da gente,
Hoje vou propor comprar um bom violão pra igreja: Crafter De7 (koreano) 1,5k, melhor
que vários takamines (chineses) que já vi.


Várias igrejas daqui da cidade tem uma má impressão de baterias eletrônicas,
pois os que ja tiveram, usaram uma muito ruim, sem nenhuma dinâmica, antigona...

conversando com eles estou conseguindo mudar essa impressão aos poucos e falando
sobre a importância de se ter o controle de volume na igreja.

fiquem na paz,

abração
 
Back
Topo