Alguém com CNPJ para dar uma força?

Olá amigos,
Estou montando um multicabos, e em contato com a Wireconex que acredito que seja um fabricante ligado a attack, consegui preços que considero muito vantajosos, mas somente para quem possui CNPJ.
Preços:
As quantidades mínimas por embalagem são:

- WC 284 Conector XLR macho linha 3 polos metal - 20 UNIDADES - R$ 3,84
- WC 283 Conector XLR fêmea linha 3 polos metal - 20 UNIDADES - R$ 3,92
- WC 823 Conector XLR fêmea painel 3 polos metal - 50 UNIDADES - R$ 2,96
- WC 822 Conector XLR macho painel 3 polos metal - 50 UNIDADES - R$ 2,88

À VISTA + DESCONTO DE 5%
 
Emerson, use o CNPJ da própria igreja, ué... A não ser que o cadastro deles seja voltado para lojistas. Nesse caso, nada feito.
 
Realmente os preços são bem convidativos, mas a depender do uso que você irá fazer dos conectores tem que botar na balança pra ver se é um bom negócio.
Falo isso pois eu comprei alguns conectores wireconex xlr de linha macho e fêmea para experimentar e não gostei.
O prensa cabo interno roda junto quando você vai apertar a capa, e também o material onde é fixado os contatos no conector fêmea quebra com facilidade, inutilizando o produto.
Essa foi a experiência que eu tive, o que fez com que eu desistisse de usar eles.
Mas como eu disse vai depender do uso. Se for pra uso fixo, na ligação entre periféricos ou amplificadores na igreja por exemplo, funciona, mas para o monta e desmonta como é o meu caso eu acabei optando por anphenol, que ultimamente está com um preço mais acessível.
 
Minha igreja não tem CNPJ Gabriel, só queria mesmo a ajuda de alguém que o tivesse para efetuar a compra e eu depositaria o dinheiro!
 
Back
Topo