stract disse:
Eles não tem como enviar Nota Fiscal, uma vez que não estão no brasil, e a politica fiscal de lá não é igual a daqui. A igreja não aceita o boleto com o comprovante de pagamento ou o recibo de pagamento como documento?
Então, acho que não aceita boleto não, mas vou verificar, pois a primeira coisa que o Pastor me fala é a nota ou recibo, se eu chegar nele sem a nota ou recibo, to frito, ele diz que pode baixar uma fiscalização e ter que prestar contas, onde já se viu ,comprar e não ter nota etc. E se eu disser que corro o risco de comprar e não conseguir a nota, é bem capaz dele não autorizar a compra, daê meu amigo, já era as facilidades que o Airfader poderia me dar, por isso queria ter certeza. Mas vou ver aqui,suas dicas, não custa nada tentar.
Obrigado pela dica.
[hr]
alessandrofabio disse:
Quando compro de fora do país para minha igreja, entrego a nota que vem com valores em dólar mesmo, e a tesoureira escreve o valor em reais e manda pro contador e pronto.
Então alessandrofabio, a questão é se o pessoal manda a nota. Estou inseguro quanto a isso, por se tratar de licença de um software, pode ser que eles só mandem o serial e pronto. Claro que deveriam mandar a nota, e é bem provável que mandem alguma coisa do tipo, mas gostaria de ter certeza pois como expliquei pra um amigo aí em cima, o pastor me frita se não tiver nota. Por isso perguntei se alguém já comprou o Airfader, pois com certeza poderia dizer.
Um abraço.