Alguém comprou AirFader? veio Nota Fiscal?

nomusic

Member
Galera o meu patrão que é o meu pastor, autorizou comprar esse programa que muito nos ajudará aqui na igreja, porém ele disse que tem de ter NOTA FISCAL, só que o site www.airfader.com é todo inglês, e eles não respondem emails que mandei perguntando se vinha nota.

Preciso saber se alguém aí que comprou, e se conseguiram nota ou comprovante, coisa do tipo.

Me ajuda gente...
 
deneripr disse:
Por curiosidade Eliandro, qual o console usado na sua igreja?

LS9 funciona perfeitamente, porém a versão DEMO só deixa conectar um dispositivo, preciso muito disponibilizar para os músicos.
 
Perfeito.... Com a LS9 + AirFader poderá montar um sistema de monitoração pessoal individual pros músicos... perfeito...

Quanto a nota fiscal não sei não... mas cara o valor da licença não é tão grande assim faz uma vaquinha com os músicos 20 conto de cada pelo benefício não é nada...
 
deneripr disse:
Perfeito.... Com a LS9 + AirFader poderá montar um sistema de monitoração pessoal individual pros músicos... perfeito...

Quanto a nota fiscal não sei não... mas cara o valor da licença não é tão grande assim faz uma vaquinha com os músicos 20 conto de cada pelo benefício não é nada...

Já tentei, não deu certo uns pagam outros não, ficar cobrando é ruim. Mas valeu a dica.
 
Eles não tem como enviar Nota Fiscal, uma vez que não estão no brasil, e a politica fiscal de lá não é igual a daqui. A igreja não aceita o boleto com o comprovante de pagamento ou o recibo de pagamento como documento?
 
Quando compro de fora do país para minha igreja, entrego a nota que vem com valores em dólar mesmo, e a tesoureira escreve o valor em reais e manda pro contador e pronto.
 
stract disse:
Eles não tem como enviar Nota Fiscal, uma vez que não estão no brasil, e a politica fiscal de lá não é igual a daqui. A igreja não aceita o boleto com o comprovante de pagamento ou o recibo de pagamento como documento?

Então, acho que não aceita boleto não, mas vou verificar, pois a primeira coisa que o Pastor me fala é a nota ou recibo, se eu chegar nele sem a nota ou recibo, to frito, ele diz que pode baixar uma fiscalização e ter que prestar contas, onde já se viu ,comprar e não ter nota etc. E se eu disser que corro o risco de comprar e não conseguir a nota, é bem capaz dele não autorizar a compra, daê meu amigo, já era as facilidades que o Airfader poderia me dar, por isso queria ter certeza. Mas vou ver aqui,suas dicas, não custa nada tentar.
Obrigado pela dica.


alessandrofabio disse:
Quando compro de fora do país para minha igreja, entrego a nota que vem com valores em dólar mesmo, e a tesoureira escreve o valor em reais e manda pro contador e pronto.
Então alessandrofabio, a questão é se o pessoal manda a nota. Estou inseguro quanto a isso, por se tratar de licença de um software, pode ser que eles só mandem o serial e pronto. Claro que deveriam mandar a nota, e é bem provável que mandem alguma coisa do tipo, mas gostaria de ter certeza pois como expliquei pra um amigo aí em cima, o pastor me frita se não tiver nota. Por isso perguntei se alguém já comprou o Airfader, pois com certeza poderia dizer.
Um abraço.
 
nomusic disse:
Pessoal, se alguém puder ajudar agradeço.

Olha, não tem muito o que te ajudar, eles não emitem nota fiscal, pois não estao no brasil. seguem outra legislação, vai ficar com o comprovante de pagamento somente.

explica isso pro pessoal da sua igreja, e veja a melhor forma de resolver, converse com o contador da igreja, ele pode sugerir alguma coisa.

Voce pode tentar conversar com o pastor de comprar com dinheiro de ofertas anonimas que sempre sao entregues na igreja, antes de dar entrade destas ofertas na tesouraria faz o pagamento, depois "lança" o software comprado como oferta aninima. Do ponto de vista contabil vai ficar na mesma. em vez de a igreja receber o dinheiro, recebeu o produto.

tenta isso!
 
Boa noite
Amigo, não fique esquentando a cabeça tentando solucionar isso sozinho. Somos técnico/operadores de som, não conhecemos parte fiscal, não é algo que utilizamos no nosso serviço. Envolva o contador da igreja nesse projeto, ele tem conhecimeto de como lidar com essa situação.
 
Pessoal,

Só pra finalizar.

Arrisquei e comprei, mandaram um e-mail com o serial do software onde dizia que eu era o proprietário do Serial XXXXXX.

Dâe que esse email não resolve meu problema, então mandei emails traduzidos pelo google tradutor pedindo Nota Fiscal.

Depois de uns 5 emails se comunicando com um rapaz chamado Adam, ele enviou uma Nota em dolar com os dados da Igreja que eu enviei.

Deu tudo certo.

Podem comprar, funciona perfeitamente com LS9 32. Os músicos estão dando risada a toa, e o melhor, até aqueles tablets baratinhos que damos pras crianças com Android o sistema funciona.
 
Back
Topo