Alguem conheçe a marca Shamsonic?

Prezados amigos, gostaria de saber se alguém conheçe está marca Shamsonic, nos compramos duas caixas desta, com um bom som, 450 rms de grave cada uma. Mais pesquisei o site da marca e nada encontrei. Alguem sabe o site deles.
 
Essa aquisição tem alguma coisa a ver com o outro tópico que você postou? A grosso modo depende do quanto você pagou, mas pela potência não pode ter sido "muito barato"...
 
Shansonic é uma loja no paraguay,

Manda fazer seus produtos na china com o timbre deles

Tem bons produtos, com o uso especifico.

Estou testando dois falantes de neodimio 15" e dois drives de 1" com resultados bem satisfatorios principalmente nos drives q tem um timbre bem bacana e limpo
 
Olá PFmundo, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Pense no futuro e faça a seguinte pergunta:

"se o meu driver estourar, onde consigo comprar o reparo para ele?"

Esse é que é o problema. Drivers importados são raros e caros, mas sim, dá para encontrar. Esse Shamsonic, você só encontra em um único lugar, de um único fornecedor, ao bel prazer dele. Ele mantém peças para reposição? Por quanto tempo?

Um abraço,

Fernando
 
Olá fernando,
Obrigado pelas Saudações.
Desculpe a demora em responder.

O driver custa US15 e o reparo custa Us6 dolares e na loja da shansonic tem a vontade

por quanto tempo ñ sei te dizer, eu compro deles esse drive a mais ou menos um ano e meio devo ter comprado uns quarenta entre caixas q eu uso e q vendi, tenho 6 reparos em estoque e até hj ñ troquei nenhum.

abç
 
ressucitando..

Hoje pude conhecer a caixa Shamsonic.. o pastor trouxe 2 do paraguai.. desse modelo abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/...va-shamsonic-c-usb-r1299-especial-retorno-_JM

Surpresa.. ao testar a primeira percebi que o som estava rachando e o volume raspava e as vezes cortava o som, isso no canal MIC 1, dando uma boa olhada notei que a pintura estava mal feita e havia falha nos desenhos tipo borrados.. logo já imaginei é falcificada.. em comparação com a outra uma diferença enorme, notei que uma era original e a outra copia.. a original vamos dizer assim, tinha bom som, mas dependendo do ajuste a pessoa não pode chegar perto da caixa com mic não, pois da microfonia na certa.. tipo 1 metro de distancia.. essa por exemplo tem bom acabamento e escritas boas.
Fazendo teste com USB, a original muito boa, ja a copia raspava o som.. em resumo a caixa não é tão ruim assim.. fala rasoavelmente bem, mesmo forçando um pouco a voz, e não corta e nem distorce.. mas as posiçoes so serve em pé, e bem inclinada , já deitada não tem jeito, e tem suporte para pedestal.
Foi pago R$ 1.100,00 nas duas.

Minha conclusão.. serve bem ao proposito de eventos pequenos pela praticidade, tipo umas 80 a 100 pessoas.. em ambiente fechado, ja aberto não testei.
Ha, é claro que agora vou junto lá no PY trocar a caixa né.. mas dependendo, vou comprar outra coisa no lugar.

[]'s.
 
Esse é um dos pontos negativos do Paraguai, há muito produto refogado por lá.

Nunca comprei algo estragado de lá, mas já vi amigos que infelizmente tiveram problemas com produtos.

Abraço
 
JA vi neguinho* comprar video cassete lá, e quando chegou em casa viu que era só uma caixa com um tijol dentro.

*camarada, maluco, cara, pessoa, não é uma ofensa racial.
 
Continuando..
Aproveitando que a caixa estava ali na minha frente, resolvi abrir e verificar o conteudo.. as fotos..

P9010159.jpg

P9010156.jpg

P9010160.jpg

P9010161.jpg

P9010155.jpg

P9010157.jpg

P9010158.jpg

P9010162.jpg

P9010154.jpg

P9010144.jpg

P9010151.jpg

P9010164.jpg

P9010169.jpg

P9010170.jpg

P9010174.jpg

P9010171.jpg

P9010173.jpg

P9010172.jpg

P9010175.jpg

P9010180.jpg

P9010181.jpg

P9010182.jpg

P9010188.jpg

P9010187.jpg

P9010184.jpg

P9010183.jpg

P9010190.jpg

P9010191.jpg

P9010193.jpg


A unica diferença que pude notar foi o divisor que em uma tem 3 capacitor e na outra tem apenas 2 (original) no mais é tudo igual em ambras.. mesmo sabendo que uma é copia da outra..
 
Sobre o comentário
Paraguai = Ruim

Grande bobagem, compra-se muito bem e barato, inclusive estou saindo de Brasília essa madrugada pra comprar umas potências uma mesa e alguns falantes pra confecção de umas caixas pra um trabalho em uma chácara aqui em Brasília com R$ 1600,00 vai dar pra construir um sisteminha maneiro graças ao Paraguay inclusive postarei aqui a confecção das caixas e detalhes do projeto quando voltar a título de aprendizado para quem quer se aventurar na prática, agora essas marcas shing ling valem o quanto custam não pense em gastar 100 doletas em uma caixa e levar algo que preste pra casa mas cada um sabe onde o calo aperta né abraços!
 
Sobre as caixas do nosso irmão duvido muito que seja copia...

Pois que ganho comercial eles teriam copiando uma caixa que já é copia de outra e colocar a mesma marca?

A marca Shamsonic é como um CSR que tem controle de qualidade sofrivel em suas fabricas na china, provavelmente você pegou uma caixa boa e uma fora do padrão porém como não existe controle de qualidade veio parar com você...
 
As caixas..
Hoje terminei a fiação para ligar essas caixas Shamsonic, no primeiro teste fiz um cabo Y, sendo ambas as caixas recebendo o mesmo sinal pelo Line Input, percebi que ao aumentar um pouco o volume do playback as caixas raspavam tipo ronco, aproveitei e fiz com um microfone também, o volume fiocu baixo, tendo que aumentar quase todo ele na mesa para ficar bom, e também rspava um pouco.
Então mudei a ligação, sendo que o sinal vindo da mesa entrava no Line Input de uma caixa, saia pelo Output e entrava no Line Imput da outra caixa, nos testes, que foi o mesmo da primeira ligação, o som ficou mais limpo e mais linear, podia se aumentar bem os volumes tanto palyback quanto mic, que não raspava. Agora não entendi o porque de não ficar bom o som na primeira ligação... - mas concluindo as caixas falam bem.

[]'s.
 
temos falantes dos retornos shamsonic, canhões de led e uma máquina de fumaça... todos funcionam bem.. os falantes nunca tivemos problemas..

compramos no paraguay também, na própria loja da shamsonic.
 
Trabalho com os falantes de 18" da shamsonic a um bom tempo e nunca tive problemas... tocam muito bem... recomendo por sinal

Com relaçao a material do paraguay... tem que saber onde comprar. Por ex. Shamsonic tem que ser comprado na loja da shamsonic que fica perto da monaliza

vlw
 
Produtos no Paraguay tem que saber onde comp´rar, quando for comp´rar Shamsonic tem que comp´rar na loja deles, que é quase na frente do McDonald´s, e se for comp´rar outros produtos eletronicos tem que comp´rar em loja de confiança, temos nossos equipos da igrejah kuase tudo do PY (01v, EP 4000, powerplay, DI8000, ADA, entre outros...) e inclusive uma potencia Shamsonic uma 9400 (6000wts) que por sinal é mto boa, p´ra nao dizer que nunca tive problemas com equipos de la, deu pau em um ADA (que comp´rei em uma outra loja, pois na loja de um amigo meu estava em falta) tirando isso nunca tive problemas com nada de la, e o preco é bem mais em conta do que se comp´rar no Brasil, o problema é que é a vista, mas se precisarem de ajuda p´ra comp´rar alguma coisa la, é soh da um toque que eu falo se a loja é ou nao de confianca.

Ah, Shamsonic é a concorrente direta da Behringer. (sem falar que os Moving Head/Led deles sao mot bons e nao custam muito caro...)

No mais é isso, Abraco a todos.
 
Olá sou novo aqui, nao pude deixar de fazer meu cadastro quando vi os comentários sobre a shansonic.

Moro em Foz, e aqui rola muitas Marcas de baixo e meido custo vindo do PY como Shansonic, Acme, American Dj, Chauvett(extinto no paraguai), Behringer, M-aduio.

bem no começo da Shansonic eu ja tinha presenciado muitos produtodo de má qualidade, como por ex: os auto-falantes e drivers, twitters... que sao ruim... entao eu julguei que tudo que era shansonic nao prestava..

meu amigo me disse e provou que a shansonic tem produtos bons como maquinas de fumaças, scans, strobos e amplificadores.. ele me disse que a shansonic esta fazendo otimos produtos porque ela esta mudando sua forma de fabricar, ela esta copiando as marca mais conhecidas.. e por isso esta saindo coisa boa..

o caso dos amps que sao copia da Crown, e vi na pratica isso.. os novos amps sao muito melhores que os populares amps da behringer EP 2500 e agora 4000.
as maquinas de iluminaçao para dj nao dao problemas macanicos. somene queiman lamapadas por mau uso ou pelo seu tempo de vida util mesmo. e olha q sao muito semelhantes as da ELO. talvex os controles dmx sao bom tbm pq ainda nao comprei. a linha de caixas acusticas ainda nao testei os novos modelos pra dizer.. mas ja fica a dica.. tem coisas boas e coisas ruins. entao saiba bem e pesquise antes de comprar algo.. e posso garantir que pelo preço que sao e seu rendimento vale a pela comprar shansonic. :D
 
cara eu compro muta coisa da shansonic .. uma coisa q comprei muito foi 8 caixa line array com 2x8 e drive de neodimium . cara e muito boa as caixa sem falar q custou 250 dolar dei uma chorada ele fez a 235 dollar cada menos de 500 reais , e ainda declarei elas a 100 dolar cada heheheh ..elas sao bem feitas belo acabamento ja tenho elas a 2 anos so queimaram os neodimiun algumas ...mas estou com um projeto para substituir os neodimium por titanium nao gostei dos timbre dos neodimium sao muito agudos
 
Back
Topo