alguem conhece esse amp?

carlos_equalize

New Member
tenho um amp na minha igreja q nenhum operador ousa usar
naun sei direito o nome mais está escrito isso
CCDB significa( Claudio Cesar Dias Baptista) QUAD. 2000

será alguem já viu ele antes??? ajude me por favaor
 
Conheço sim na minha igreja tem 2 encostados.

Um Quad 2000 tem quatro amplificadores de 500W em 2 ohms, 400W em 4 ohms e 300W em 8 ohms, cada amplificador, limitador estéreo, misturador de 10 canais estéreo, crossovers ativos e equalizadores.

Cláudio César Dias Baptista, CCDB, é conhecido como o fundador do grupo musical Mutantes (Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee). É o criador da Guitarra de Ouro e produziu equipamento artesanal de áudio durante mais de trinta anos (desde 1963). É um dos fundadores (1977), diretor geral e articulista da Editele, revista Nova Eletrônica, onde escreveu centenas de páginas de artigos sobre áudio e eletrônica. Entre esses artigos, destaca-se o intitulado “O Sintetizador para Instrumentos Musicais e Vozes”. CCDB é o autor e o editor do livro “CCDB - Gravação Profissional”, primeira e única obra nacional do gênero, com 1134 páginas (1ª edição). Deu grátis um conjunto com bem mais de mil páginas de prospectos e manuais a cada qual dos milhares de clientes de seus produtos artesanais de áudio. Esse material serviu como literatura técnica a inúmeros clientes, que neles se basearam para o projeto, a instalação e o uso de sistemas de áudio, inclusive de outras fabricações que não CCDB. Em 1994 pôs de lado a carreira em áudio para dedicar-se à literatura.
 
Olá gente, olá Carlos e Denes

produtos CCDB são lendas do áudio. Muitos são procurados por colecionadores até hoje. Mesmo esses encostados aí podem valer uma boa grana, pois o pessoal compra e restaura. Seria como ter uma mesa StudioR em bom estado (aliás, essas quem tem não vende, não dão, não nada).

Só um alerta. Alguns projetos de amp dele tinham saídas altíssimas, acima de 110V. São projetos especiais para uso especiais. Tenha cuidado.

Realmente, acho que o melhor a fazer é anunciar o aparelho, fazer algum tipo de leilão (começando em R$ 1,00, pois é complicado dar preço nesses equipamentos. Os melhores lugares para você anunciar são:

Audiolist.org
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.audiorama.com.br">www.audiorama.com.br</a><!-- w -->
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.paginadosom.com.br">www.paginadosom.com.br</a><!-- w -->

Entra também no Orkut, na página do Edu KVG, ele é o mestre de restaurações (tanto de consertar ele mesmo quanto de saber quem pode restaurar)

Um abraço,

Fernando
 
poh vlw bersan pelas dicas :lol:
tentei ligar consegui e vi q esta td ok com aparelho mais ( começar com 1.00 real e bronca)

se e voccc quem esta dizendo eu confio !!!!

vleoh Paz a todos!
 
Carlos,

se ele está funcionando bem, muda de figura. Não precisa de restauro. Ainda assim, é um equipamento pouco comercial, logo difícil de dar preço nele.

O público que compra também é apenas o de colecionadores. Locadoras, igrejas, todo mundo quer algo mais comercial (e com menos de 20 anos de idade).

Eu dei uma pesquisada sobre "equipamentos ccdb" no Orkut, tem bastante coisa (e sempre todo mundo elogiando).

Um abraço,

Fernando
 
tenho um amp na minha igreja q nenhum operador ousa usar
naun sei direito o nome mais está escrito isso
CCDB significa( Claudio Cesar Dias Baptista) QUAD. 2000

será alguem já viu ele antes??? ajude me por favaor
Tenho um amplificador CCDB 2000 w rms para vender nunca usado, relíquia. Pedi ao Cláudio que fabrica-se na época, estava montando P.A. orientação dele e começamos a fazer muitos shows devido assinatura gravadora Som Livre e não deu mais para voltar a ter P.A.
 
Back
Topo