Alguem conhece estas lojas?

Alguém Conhece Esta Loja? Já Comprou, é de Confiança?
Kna Som Profissional.

http://www.knasomprofissional.com.br/marcas-e-fabricantes.asp#inicio
 
Na KNA nunca comprei pelo site, mas na loja física já comprei algumas coisas sim. Nunca tive problemas nas compras que fiz.
 
A Grupo Muraro é fria.... Sou da região de Sorocaba (a loja é de Votorantim, cidade vizinha) e o endereço que consta na web é de um posto de gasolina. Já vi vários relatos de problemas com eles....
Por se tratar de violão, onde é importante ver e testar antes de comprar, seria interessante vc achar na Internet um preço legal, e tentar comprar em loja física.
O que faço geralmente é pesquisar preços na internet, e ligar em lojas na Teodoro Sampaio e negociar preço. Se for pagar a vista ou em poucas parcelas, vc consegue preços bons. Se você for de São Paulo ou estiver não muit distante, compensa.
 
Essa loja AudioDriver é de Curitiba, fui pessoalmente até a loja, e comprei um fone 414p, que aliás está com ótimo preço, e o produto é original.

Me pareceu uma loja confiável, pois inclusive no dia que fui, o bairro estava sem energia, eles anotaram meu email e me passaram posteriormente a Nota Fiscal.
 
fredsom disse:
Essa loja AudioDriver é de Curitiba, fui pessoalmente até a loja, e comprei um fone 414p, que aliás está com ótimo preço, e o produto é original.

alessandrofabio disse:
Já comprei na AudioDriver, são muito prestativos. Achei bom atendimento e preço ótimo, comprei 4 fones akg, excelentes e entrega rápida.

É exatamente o que pretendo comprar, R$ 91 no pagamento por boleto ou transferencia, então vou efetuar a compra!

valeu galera, obrigado.
 
Back
Topo