Alguem Conhecer Shamsonic HC 14000

ramos

New Member
Tenho 8 falantes de 18 eros de 800 rms quero coloca este amplificador para puxa subgrave fui informado que ela da 6000 rms que na esquenta , entao queria saber dos colegas do forum sem alguem tem algum informaçao sobre o mesmo ele e realmente bom..

Modelo do amplificador Shamsonic HC 14000 6000 RMS
 
essa marca é tudo cópia e do paraguai, ching ling.

cópia do crest, crown, dbx, sgm, martin, etc

compra um nacional reconhecido no mundo.
studio r x8 ou x12 para sua via de sub e ja era.
 
Estao vendedor ela aqui por 1.900 achei bom preço vir ela tocado achei otimo timbre mais o problema que teste foi apenas 30 minutos queria saber sem alguem ja fez algum evento com ela qual foi resutado..
 
potencia de 6000 watts, importada e por 1900 reais é tarefa pra ching ling mesmo.

uma potencia de 6000 watts feita aqui, voce paga uns 5 mil reais.

isso sem imposto de importação e tudo mais envolvido, fuja.
 
Cara, na boa, antes de faleram mal, eu conheço quem usa, e gostam dela, ela não tem tanto punch pra grave, mas ate que vai legal, pelo preço vale a pena, quato a dar problema não vou te garantir nada, mas tem umas aqui com mais de 2 anos de uso e ate agora esta firme e forte, e pelo que conheço a locadora q trabalha com elas, devem sofrer bastantes, agora se puder ir de algo melhor va sem duvida.

Abraço !
 
Ola, vou te falar o que eu acho sobre essa potencia, tenho duas dessas e te falo uma coisa manda muito bem, ela toca 4 falantes da Eighteen Sound Modelo 18LW2400 de cada lado, sem distorcer e sem esquentar isso que é incrivel nela, toca a noite toda e fica de boa, o pessoal das bandas aki da minha regiao do Paraná estao trocando as potencias Oneal 5000W por essas da Shamsonic, no PY ela custa 1300 Reais, e ela 3000W por canal e pesa quase 40 kilos, a fonte é toroidal um enrolamento para cada canal, eu achei muito boa, mas tem quem va falar mal. valeu.
 
Hc-9400Duas.jpg

001-HC-9400aber.jpg


Ola, tenho duas potencias dessas, e vou te falar sao muito boas, toca 4 falantes da Eighteen Sound 18LW2400 cada canal, entao uma potencia dessa toca 8 falantes desse sem esquentar e sem distorcer, as bandas daki da minha regiao no parana estao trocando as Oneal 5000W por essa daki, ela da 6000W total, 3000W por canal e pesa quase 40 Kilos, o transformador é toroidal, um enrolamento para cada canal e fonte separada para cada canal, essas fotos foi eu quem as tirei, tive a curiosidade de abri pra ver por dentro, e o mesmo tanto de transistor que tem em cima tem em baixo do dissipador também, tem um cooler para cada canal, toca a noite toda e no final coloco a mao na saida de ar do cooler que fica atraz e o ar sai normal, se muito so um pouco morno, Ha outra coisa, na foto ta marcado HC 9400, é que agora mudou o nome do modelo, antes era HC 9400 e agora HC 14000, é a mesma coisa por fora e por dentro, tem um amigo meu que tem essa HC 14000 e vi por dentro é a mesma, pode comprar é top, valewww.
 
Olá, sou novo no forum, não sei se pode mas estou realmente preisando das especificações de consumo em Watts em 220 dessa potencia, trabalho com trio eletrico, dai tem banco de baterias, tenho um inversor de 5Kva, toca uma potencia de 3000wrms bem, mas to querendo desce pro paraguai busca uma dessas, queria sabe antes o consumo dela pra ve se guenta, desde já agradeço qualquer ajuda.
 
pelo visual...... até vai so que de visual bonito ja temos behringer... kkkk se o colega falou que aguenta...vai na fé....que lá ganratia soy jo....
 
olha dei umas voltas e vi muita coisa interessante deles no fce e orkut !!

ps: me lembram muito a thunderlight aqui do RIO de Janeiro
 
Amigos, tenho um conjunto,uso 2 HC14000, cada uma toca 6 falantes de 18',1000 watts, 3 por canal. toca muito bem, recomendo.....
no PY tá U$ 640,00 cada, mais ou menos R$1500,00 cada, vale a pena.
se estragar dá pra compra outra,pois o preço é baixo.
abraços
 
Ola comprei uma modelo HC 9400 e atraz dela tem uma chave de sensibility e tem 0,7v, 1,0v, 1,44v, como faco pra regular isso em qual devo deixar, isso estraga o falante???? eu uso em um canal 4 falantes de 18 selenium de 800 rms cada, que daria 2 ohms e 3000 watts, eu nao encontrei o manual dessa potencia em nenhum lugar da net nem no proprio sote da shamsonic.com.br , alguem pode me ajudar por favorrrrrrr...Obrigado
 
seguinte, dependendo do nivel de sinal vc põe essa chave em determinada posição. Se puser em posição mais sensível e por um sinal mais forte do que o nivel máximo vc corre o sério risco de queima de falantes. recomendo deixar na posição 0.7V(0.775V). Sobre a potência, não iria nunca por meu dinheiro em algo de risco assim... sou muito mais esperar e comprar logo umas StudioR, Crown, Machine SD, EtelJ e afins.


Abraços
 
Mas como eu ja comprei a prencia hc 9400 gostaria de saber onde eu deixo essa chave porque no manual do alto falante diz assim (Sensibilidade (2,83V@1m) média entre 80 e 250 Hz. . . . . . 97 dB SPL) entao eu deixo em 1.44v e isso?
Me ajudem por favor que eu to com medo de queimar os falantes...Obrigado
 
quanto menor a tensão, desconsiderando casos de distorção e de onda quadrada, mais seguro é pra ver. Teste com a chave no minimo e com os volumes no minimo e vá subindo devagar. Mantenha-se atento e veja a partir de que ponto começam a surgir distorções. Se elas aparecerem, confira se o sinal não tá exagerado. só ponha em maior sensibilidade se tiver certeza que não haverá distorção. pode até não queimar o af por hora, mas na hora do show vai queimar.


Abraços
 
Ola pessoal sou novo aqui no sav mais ja leio a muito tempo e recomendo tudo que sei aprendi aki. Olha pra falar de shamsonic e muito dificil porque e do paraguay e por isso muita gente tem receio de falar mais eu tenho uma mesa shamsonic e todo mundo que ouve fala que a qualidade dela e incrivel!!!!então quem não conhece e bom conhecer por que ela impõe respeito.
"desculpe os erros de português."
 
anderson nascimento disse:
Ola pessoal sou novo aqui no sav mais ja leio a muito tempo e recomendo tudo que sei aprendi aki. Olha pra falar de shamsonic e muito dificil porque e do paraguay e por isso muita gente tem receio de falar mais eu tenho uma mesa shamsonic e todo mundo que ouve fala que a qualidade dela e incrivel!!!!então quem não conhece e bom conhecer por que ela impõe respeito.
"desculpe os erros de português."

Seja bem vindo Anderson!

Se possível, coloque fotos da mesa pra conhecermos.
 
Back
Topo