• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Alguém já acessou o SomAoVivo de um Ipad?

bersan

Administrator
Moderador
#1
Gente,

alguém já usou um Ipad para acessar o SomAoVivo? Alguém tem um Ipad?

Enquanto a patroa estava na Livraria Saraiva olhando livro pro guri, eu estava lá, o Ipad olhou para mim... o vendedor deixou mexer... eu acessei o SomAoVivo.... abri a tela.... tudo no dedo... meio ruim clicar, exige uma certa precisão... depois postei uma resposta curtinha (digitar em 2 dedos é um saco)... mas achei a experiência MMMMMMUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO LLLLLLEEEEEEGGGGGAAAAALLLLL mesmo!

Acho que estou apaixonado... mas esse negócio é muito caro...

Fernando
 
#2
Eu ja usei, mas não acessei o SAV.. :(

Com o tempo se acostuma a digitar, quando comprei meu celular eu demorava bastante pra mandar uma mensagem de texto ou email, hoje ja digito em segundos.
 

Deluna

Well-Known Member
#4
Pelo preço deste ipad pq vc não compra um netbook Fernando?

É do mesmo tamanho, metade do preço, porta rj45, wifi, win xp*, teclado decente, pode usar pen drive, pode instalar qualquer .exe bla bla bla...

Olhe este rewiew do eepc 701(já existem modelos muito mais avançado que este)



Não são todos que tem win xp mas ele pode ser instalado via pen drive(o do meu irmão veio com ubuntu e eu coloquei o xp)
 
#7
E aê galera depois de algum tempo sem postar msg aqui, até porque ando sempre na correria mas sempre passo aki p/ aprender um pouco mais! E agora de ferias... estou aproveitando para ler artigos que ainda não tinha lido, eu não poderia deixar de marcar presença nesse fórum...Fernando estive com um irmão lá do som de Pernambuco q estva hospedado em Cariacica p/ o seminario e ele possuía um Ipad, e acessei p/ ele conhcer o Som ao Vivo no IpAd dele, divulguei e tal e tdo mais... aí já q vc abriu esse tópico não poderia deixar de falar!!

um abraço,
Wesley
 
#8
Wesley disse:
E aê galera depois de algum tempo sem postar msg aqui, até porque ando sempre na correria mas sempre passo aki p/ aprender um pouco mais! E agora de ferias... estou aproveitando para ler artigos que ainda não tinha lido, eu não poderia deixar de marcar presença nesse fórum...Fernando estive com um irmão lá do som de Pernambuco q estva hospedado em Cariacica p/ o seminario e ele possuía um Ipod, e acessei p/ ele conhcer o Som ao Vivo no Ipod dele, divulguei e tal e tdo mais... aí já q vc abriu esse tópico não poderia deixar de falar!!

um abraço,
Wesley
Você quis dizer IpAd não é?
 
#10
acesso do meu smartphone , tem teclado sqwart , ai não sinto muita diferença não...


Deluna disse:
Pelo preço deste ipad pq vc não compra um netbook Fernando?

tudo depende do uso André , eu prefiro um Ipad pra acessar internet... notebook e mais trabalhoso na minha opnião , fora que bebe mais bateria....


Deluna disse:
wifi,win xp*...
wifi não sei se todos , mais a maioria dos Ipad's tem , achjo que todos...... e win xp ?.... que isso mano.. hoje em dia o seven ta miuito melhor com o sp1 , e outra... o sistema da apple da de 10 na microsoft.....
 

Deluna

Well-Known Member
#15
RodrigoHenriq disse:
Deluna disse:
Pelo preço deste ipad pq vc não compra um netbook Fernando?

tudo depende do uso André , eu prefiro um Ipad pra acessar internet... notebook e mais trabalhoso na minha opnião , fora que bebe mais bateria....
•Eu disse nEtbook. Alguns chegam a 6h de bateria...

•Sobre o win xp é que é o mais prático para instalar(por pen drive), e o win 7 é um pouco mais pesado,
dependendo da configuração do pc não rola...

•Sobre seu teclado ele é beeeeem inovador, nunca tinha ouvido falar... :twisted: :twisted:

QWERT→São as primeira 5 letras do teclado...
 
#16
Discordo , Win 7 é super leve , e tem eficiência pra resolver problemas até 10 vezes mais rápida que a do xp.

Netbook pra mim é furada , por que pelo preço que você compra um , paga uns 200 , 300 reais a mais e tira um nOtebook bem melhor , mais pra mim é pra quem precisa de um COMPUTADOR portátil , pra quem precisa mesmo....

Hoje em dia celulares fazem as funções que mais precisamos sem muito esforço , como acessar internet e bla bla bla não precisar falar tudo.

e quanto ao teclado..

deu pra entender..kkkkkkkk
 

Deluna

Well-Known Member
#17
O win 7 é umas 10 vezes maior que o xp, é um SO muito bom, mas quando se há poucos recursos não roda legal...

Falei sobre o netbook pela sua portabilidade, alguns tem tel de 7"... 225x165 mm...