Alguem ja comprou ou conhece a loja foxtrot

rodrigoecr

New Member
ola a todos, alguem aqui ja comprou ou conhece a loja foxtrot, fiquei interessado em comprar uma pedaleira x vamp behringer, mas queria saber se alguem sabe se ela é confiavel. no site diz que ela é de salvador, bairro largo da piedade.
 
Olá pode comprar tranquilo, já comprei uns três microfones por lá e foi pela internet é uma loja de confiança.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Fala Rodrigo,

Vai tranquilo, a loja é legal e trabalham certo lá! eu sempre compro lá, alias, quem dera eu "sempre" pudesse comprar... rssrsrsrs...

Soh uma coisa.. Meio longe de onde voce mora não? ja procurou lojas mais proximas?

Abs, Jaasiel
 
Pode ficar tranquilo, conheço a loja, já comprei nela e aqui em Salvador tem duas lojas dela, grandes e com variedades de marcas e modelos de tudo, desde chocalhos e instrumentos musicais até mesas de som!
 
na boa, eh a unica loja aqui em salvador onde vc pode encontrar TUDO relacionado a musica !! eh tipo uma playtech de salvador ! hehe
 
Já eu não posso dizer o mesmo. O atendimento é péssimo cara.

O atendimento por telefone da loja1 na Piedade é péssimo, a pessoa atendeu mal e ainda desligou o telefone na minha cara. E eu mal tinha explicado o problema ainda.

Isso porque eles emitiram a NF no valor abaixo do valor da compra e usaram os dados do cartão de crédito que é pessoa física para emitir a NF.
Sendo que o cadastro é em nome de pessoa jurídica tudo direitinho. E eu só estava pedindo que emitisse a NF correta.

Tenho muitos anos de compras pela internet, mas na Foxtrot não voltarei a comprar e nem indico à ninguém.
 
É... fim da novela com a Foxtrot. E final triste.

Disseram que não vão emitir a NF no valor correto. Só comprei nessa loja porque ví vcs aqui elogiando e tal.
Poxa, deveria ter comprado onde já tinha escolhido.

Vou ter que pagar do meu bolso!!
 
Back
Topo