Alguem já está utilizando os amplificadores NEXT PRO?

Como também tenho interesse nestes amplificadores, já tinha feito uma pesquisa sobre e vou colaborar com o que sei. A linha pró - fornece 5 anos de garantia, sendo assim acredito muito que a fábrica confia e muito em seu produto.
A linha nano - fornece 2 anos.
No face do fabricante pode se encontrar algumas empresas, até de grande porte usando os amplificadores next.
O custo está de igual e superior ao preços da Machine.
Pessoalmente. O fato que mais me encanta nos modelos de alta potência é a opção de trabalhar em 110v, com queda de potência apenas quando a energia fornecida estiver abaixo de 100v.
Segue um vídeo só pra dar uma ilustrada no comentário.

Prezados do Áudio, tenho em meu PA os Amplificadores Digitais da NEXT PRO. ... Uso R6 para Sub-Graves, R3 para Médias Altas e a R1 p/ as Altas (Drives). Sem comentários, surpreendente, fabulosos, sonoridade impecável, sem distorções, sem chiados mesmo tudo funcionando na Pressão em 110v, recomendo de olhos fechados, Classe D é Classe D, e PONTO FINAL! Parabéns aos "Gurus da NEXT PRO" para uma Empresa dar 5 anos de garantia em seus Produtos, realmente, não é pra qualquer um ...!!! ... Abraços Amigos ...!!!
 
nunca usei os amps nextpro, sou curioso pra ver os modulos para ativar cx's passivas....

uma curiosidade que vi na feira foi de 2 amplificadores pararem nos testes de variação de tensão.... fiquei com pé atras depois disso....rs

p.s.: nunca faça um teste na feira que possa te fazer passar vergonha.....
 
Comprei um Next R2 usado no mercado Livre, chegou em casa, testei e para minha surpresa não saia som, além do plug 2P+T estar sem o pino terra, o que faz com que se perca a garantia. Mesmo assim entrei em contato por e-mail com a Next Pro para enviar o aparelho para fazerem um orçamento de conserto, enviei o amplificador com cópia da nota fiscal e depois de uma semana eles devolveram o amp funcionando e com o cabo de energia substituído por um novo, com pino terra. Detalhe, não cobraram nem um centavo pelo conserto, mesmo estando com o plug 2P+T avariado e pagaram o frete de devolução. Nem parece que os caras vivem nesse país corrupto, são muito atenciosos, competentes e possuem um pós venda de alto nível. O equipamento é simplesmente fantástico.
 
Ter um bom pós venda é o básico do básico! Pra mim, next pro não rola mais! Testei alguns e se tu colocar ele versus um similar em termos de potência, a surra é PESADA!

Ex.: Next pro R6 versus SD6.0 machine versus Etelj 6000... as demais ficam disputando, mas a Next Pro SOME nas passagens fortes!
 
Back
Topo