Alguém já usou o Mic100 behringer?

alessandrofabio

Active Member
Boa noite, pessoal!
Alguém já usou o behringer Mic100 ou mic200 como director box para guitarra? Ficou bom? Estou procurando um DI para tirar o cubo da igreja, minha opção seria o GI-100, mas não tinha na loja (música mais.com.br) e ai me indicaram este, mas nunca usei. Já usaram? Ficou legal?
Minha outra opção seria o DI EAM passivo COM um cabinet simulator da EFX pedais que já tenho... Qual seria melhor?
 
Eu voto no direct box EAM.
O Mic100 não é um direct box, apesar de também servir como... Mas tem uma pseudo-válvula que, na minha opinião, serve só pra dar defeito...
EAM é mais confiável, e, se tiver uma grana um pouco mais folgada, quem sabe uma marca até superior, como DBX.
 
A EFX, como outros, TMiranda, Uchoa pedais, tem pré-amps valvulados baseados em amplis de marca como JCM800, Bassmam, Orange. Pensei em usar um pré-amp desses, com o DI da EAM e o cabinet simulator então. Mais confiável que usar o GI-100 (já que tem a simulação de 4x12) com pedaleira, certo? Abçs


Outra coisa, o DI de 2 canais da EAM é seguro para 2 guitarras? Tem vazamento nos canais?
 
Nunca usei esse de 2 canais... Mas até para ter mobilidade em mapa de palco (pensando em eventos ou mudanças futuras), prefiro os individuais.
 
Back
Topo