Alguem que trabalha com Vs ao vivo ??

Já conhecia desisti porque é caríssimo as tracks, mas bem interessante.

Por isso quando preciso monto eu mesmo minhas tracks, tudo em MIDI pra poder usar transpose quando for necessário alterar o tom da música.
 
Na nossa igreja, eles utilizam o Multitracks e também samplers criados pelo próprio pessoal do louvor.
Mas um diferencial são as guias de voz que ficam na via do metronomo (L), orientando os músicos nos momentos em que a musica cresce ou quando existem paradas.
 
Mas um diferencial são as guias de voz que ficam na via do metronomo (L), orientando os músicos nos momentos em que a musica cresce ou quando existem paradas.
Eu sempre uso a voz guia (gravada e o MIC aberto na hora do live) na via do metrônomo.

O problema é o processamento para fazer 4 ou 5 faixas desse jeito... só sendo Mac pra ter certeza. ..
Que nada...
Quando você monta as sessões pro LIVE são pistas já com a música fechada, sem usar nenhum VST e/ou processamento, a DAW apenas da PLAY nas faixas, já usei sessões com mais de 10 pistas tranquilamente.
Já usei até tablet android desses de 400 conto pra fazer isso sem dor de cabeça, o uso é muito simples.
Agora se for usar a sessão aberta, rolando VST e tudo, até da, mas a chance de dar pau são maiores.

Quanto ao Multitracks ele envia as sessões fechadas também, então são leves.
 
Back
Topo