Allen & Heat - I-Live R-72 UAAAU!

Lucas Ferreira

New Member
E aí galera! recebi na revista Audio&Tecnologia.

A Allen&Heat lançou uma digital de 16 canais! HAHAHAHA.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ilive-digital.com/R72_idr16.html">http://www.ilive-digital.com/R72_idr16.html</a><!-- m -->

r72_rack_underarm.jpg
 
Sem contar que a da 01v96 é preto e branco(com toque de verde ne?),agora isso me pareceu uma copia da LS9 da yamaha, sera que é melhor?

Agora pelo que entendi ela aceita 76 canais?

Mas eles tem brinquedos maiores
1-047-047367-Allen-Heath-iLive.jpg

8E0894_1.jpg
 
Olá pessoal.

Conversei com a importadora, na AES, o preço não é tão baixo como o da 01V96. Ela é concorrente da LS-9 ou M-400, com 2 ou 3 opções de multicabo digital, começando na faixa dos R$30mil. Sobre a tela, é sensivel ao toque (touch screen). Em geral, é uma mesa muito fácil de se usar, e vcs podem ver que os gráficos são simples.

4589fe5b8a7fde8a849aacf59fc0b4db.jpg

b14e2caf091163a54413938163ba3167.jpg

b44e9db33d4d8c0ba47429abb2d98637.jpg


Abraço.
 
Bem loca né gente!!!
hehe

Tela grande e tal, pelo jeito ela vai ser muito intuitiva mesmo!!!! Pena que é cara, achei que ela viria pra brigar com a 01V quando vi.


Ah, esqueci de falar na virada cultural aqui da minha cidade tivemos 2 palcos, em um teve uma PM5D mto legal e no outro (menor e sem grandes shows), usaram uma Si2, ou Si3 (não vi), essas "novas" da SoundCraft, coisa linda essas mesas. Som animal, som quente e gordo, bem diferente da Yamaha, acho o timbre delas meio ardido.

Abraços
 
É vdd Tiago.

Embora o acesso aos recursos seja fácil, tmb pensei na questão dos layers, pq são só 12 faders. Pra configurar o eq gráfico, por exemplo, se eu não me engano, são duas trocas de páginas (3 layers). Cuidado redobrado.

Abraço.
 
huuuuuuum
verdade hein!
agora que notei isso tbm....

mas eu acho meio dificil falar dela assim só de olhar,
talvez eles tenham alguma carta na manga. rsrs
 
talvez guardada em uma outra layer.!!!

rsrsrs

eu achei feia. mas parece bem interessante, msm com esses contras citados.
 
Eu acho aquele visro preto e branco da 01v96 feio.

Mas essa não foi uma mesa que venho para brigar com a 01v96 e sim com a ls9 pelo menos se não um modelo melhor no mercado.
 
Entendi o pq vc não gosta das Si...rsrs muitas cores e coisas redondas..
Tiago, a questão da beleza ou "feiura" citadas, não vão pro lado tecnico, apenas fisico msm..rsrsrs,
Além de que sempre quiz uma dessas 01v.. ela tem até um stilo CULT, meio retrô sabe? rsrsrs..

Sem zuera,
Não tenho que reclamar dela, hj é minha mesa dos sonhos, me cairia como uma luva. Mas ainda longe do orçamento, ainda, inexistente.
 
Olha, eu nunca fui muito com a cara dos consoles da A&H... em relação a 01V, acho ela uma mesa nem bonita e nem feia....acho ela funcional fora o fatode ela ter os prés melhores que as irmãs populares (excluindo a PM1D e PM5D)... Em uma das empresas que trabalho estamos, inclusive, adqurindo mais dois novos sistemas de 01V (Mesa, Pres e placa) para fazer os 32 canais....

Agora, ja que o assunto são as concorrentes a nivel de LS9, ja deram uma olhada e uma estuda na linha da Tascam... a DM3200 e DM4800...

TASCAM DM3200
i-36-147-64-1-88983908.jpg

TASCAM DM4800
i-37-146-64-1-38F9BEF0.jpg


Acabei de voltar da Sta Efigenia e elas ja estão expostas lá... gostei viu...bem interessantes.... todos as mandadas auxiliares na mão, sem paginação... é só selecionar o canal e pronto.... sinceramente gostei dela... porém, o unico incoveniente é que com todos os prés e expansores, ela acaba ficando um pouco mais cara que a LS9...porém, vale pela qualidade....

Abraços
 
Bonita mesa,

Mas Danilo, essa é a telinha dela? Vc viu ao vivo, é tão pequena como parece?

Tive a impressão de ser menor do que a a 01V (e menor do que alguns celulares MPn²²² xing ling por aí)

Abraços,
 
Túlio Nóbrega disse:
Vc viu ao vivo, é tão pequena como parece?
Tive a impressão de ser menor do que a a 01V (e menor do que alguns celulares MPn²²² xing ling por aí)

Ela é do mesmo tamanho da tela da 01V. Parece até que é a mesma... igualzinha...é que como a mesa eh maior que a 01V parece que ela é minuscula mesmo... eu gostei... todos os encoders tem luzes indicativas de posição parecidos com as Digico... eu gostei... sonoridade muito boa também....
 
Eu ainda só conheço esse ledsss..rsrs

Deve dar uma dor de cabeça msm esse tanto de mesa que tem por ai. qtos pen Drivers diferentes vc carrega com as Cenas salvas?



Essa Tascam vc viu em que loja Danilo? tem nossão de qto ta saindo?
 
Back
Topo