Allen & Heath - Yamaha Mg16Xu - Mackie Profx16v2

Olá pessoal... espero não estar repetindo o tópico...
Sou novo no fórum e estou aprendendo bastante com vcs... vcs são feras ;-)
Preciso de opiniões, por favor...

Estou acompanhando o forum e lendo bastante comentários e já consegui tirar algumas dúvidas e pesquisando cheguei nas seguintes mesas de som:

- Yamaha Mg16Xu (gostei dela devido a quantidade de auxiliares, 4 , e devido assistência técnica, caso necessário... e devido conseguir bastante vídeo em português explicando ela, o que não acontece com as outras mencionadas aqui kkkkk)

- Allen & Heath Zed 16Fx e Zed 18 (percebi que a diferença entre elas é no efeito FX da 16 e nos auxiliares que a 18 possui 4 e a 16 apenas 3, é isso mesmo ??? )
(no caso qual seria a melhor das duas... a Zed 16FX ou a Zed 18 ???)

- Mackie Pro Fx16 V2 (percebi que possui apenas 2 auxiliares, diferentemente das demais acima)

Adianto que fiquei muito simpático com a Yamaha, devido a quantidade de auxiliares, assistência técnica e por ter diversos vídeos em português... sou leigo na coisa e o que eu acabei aprendendo foi através da curiosidade via youtube e internet rs mas estou muito curioso a respeito da Allen & Heath, devido a maioria indicar ela...
(percebi que a yamaha, em relação aos outras mencionadas, tem poucas entradas XLR... isso seria uma desvantagem ???)

Já vi em comentários aqui que a grande maioria preferem a Allen & Heath... pq ???
(se alguém conhecer algum vídeo dela em português pra me indicar, por favor... infelizmente o que me deixa com o pé atrás em relação a ela é o fato de eu não encontrar nada dela em português rs , principalmente vídeos rs)

A mackie tenho a mesma dificuldade da Allen & Heath...