Alternativa ao Kontakt

vs06

Member
Toco teclado ao vivo na igreja com banda (vocal, teclado, baixo e bateria).

Uso um kurzweil sp88 + yamaha psr-530 conectado vida cabo MIDI numa placa maudio (fast track pro) conectada a um notebook (windows 8, i7, 8GB de RAM) com samples que rodam no NI Kontakt (versão 4.2).

Porém eu gostaria de trocar de software e quero saber quais alternativas (pode ser comercial, free, windows ou linux) ao Kontakt para execução de samples em tempo real. O que vocês tem usado?
 
vs06 disse:
Porém eu gostaria de trocar de software e quero saber quais alternativas (pode ser comercial, free, windows ou linux) ao Kontakt para execução de samples em tempo real. O que vocês tem usado?

As possibilidades são enormes e tudo vai depender do estilo que você toca. Veja uns exemplos:

- Hypersonic 2 - Workstation
- Purity - Workstation
- Sampletank 2 - Workstation
- Lounge Lizard - Electric Pianos
- Native Instruments B4 II - Hammonds
- Miroslav Philarmonik - Orquestra
- Native Instruments FM7 / FM8 - Synths

Eu utilizo os vsts acima citados, mas até hoje não encontrei algo mais robusto que o kontakt. A variedade e qualidade dos timbres que encontramos para ele é surpreendente.
 
vs06 disse:
Porém eu gostaria de trocar de software e quero saber quais alternativas (pode ser comercial, free, windows ou linux) ao Kontakt para execução de samples em tempo real. O que vocês tem usado?

As possibilidades são enormes e tudo vai depender do estilo que você toca. Veja uns exemplos:

- Hypersonic 2 - Workstation
- Purity - Workstation
- Sampletank 2 - Workstation
- Lounge Lizard - Electric Pianos
- Native Instruments B4 II - Hammonds
- Miroslav Philarmonik - Orquestra
- Native Instruments FM7 / FM8 - Synths

Eu utilizo os vsts acima citados, mas até hoje não encontrei algo mais robusto que o kontakt. A variedade e qualidade dos timbres que encontramos para ele é surpreendente.
 
Cara, sample player propriamente dito só conheço o Kontakt.
Obviamente que vc encontrará outras opções no mercado como o recente UVI em software e equipamento físico da Akai, porém, oque mais estará aberto a diversos formatos ainda é o Kontakt.

Certo, então vc adquiriu uma máquina da Akai, e agora? Como fazer para o pianinho Nord Stage em formato .NKI ser lido no Akai?
Certo de novo, então sua máquina não é uma Akai, mas sim um software UVI, como proceder para este software ler o .NKI do pianinho em questão?

Ainda acho mais viável trabalhar com o Kontakt.
 
Cara, sample player propriamente dito só conheço o Kontakt.
Obviamente que vc encontrará outras opções no mercado como o recente UVI em software e equipamento físico da Akai, porém, oque mais estará aberto a diversos formatos ainda é o Kontakt.

Certo, então vc adquiriu uma máquina da Akai, e agora? Como fazer para o pianinho Nord Stage em formato .NKI ser lido no Akai?
Certo de novo, então sua máquina não é uma Akai, mas sim um software UVI, como proceder para este software ler o .NKI do pianinho em questão?

Ainda acho mais viável trabalhar com o Kontakt.
Realmente pude perceber que o kontakt é bem versatil,,pois eu toco na igreja uso keystudio m audio e prokeys sx88, testei ele e gostei, so não conseguir timbre na quantia necessaria. e tenho dificuldade nas configuraçoes, mais ele é poderoso, eu uso atualmente sonik synth2 e hiepr sonic preciso de dica de como usalos no kontakt,, será que É POSSIVEL ISERILOS SEM PESO NO FL STUDIO? AJUDA RSSS
 
Back
Topo