alto falante socando, clip na potencia...

djapessoa

New Member
Boa tarde a todos, comprei uma ciclotron W Power 9000, da 1225 rms por canal em 4 ohms, estou usando-a para grave, minhas PA sao 2 15pw5 de 350rms em 8 ohms, total 700rms em 4 ohms cada. Minha duvida e o seguinte, os woofers estão socando, tipo, quando se aplica baixa frequencia em um drive de corneta. da o mesmo barulho. Se meu amplificador tem 1225 em 4 ohms e a PA de 700 rms 4 ohms ao meu ponto de vista não e certo clipar, ou estou enganado? E mais, os graves não estão aquilo tudo, O que posso fazer para melhora-los?
Meu esquema de ligação e o seguinte, pego a saida de sub do fbq 1502 e ligo na entrada da potencia atravez de um cabo expliter, acho que é o certo. o corte de frequencia deixo em 50. Espero que possam sanar minha duvida, fico no aguardo e agradeço desde ja.
 
Evandro P. disse:
Amigo.. Só pra informação: Esses falantes 15pw5 São de grave, e nao sub grave.

é isso mesmo Evandro, por isso também acho que o corte que ele esta fazendo em 50hz não funciona legal, eu utilizo alto falantes semalhantes em minhas caixas de grave e utilizo o mesmo equalizador, utilizando a saida de sub como crossver e tenho um bom rendimento nos graves, normalmente utilizo o corte de frequencia em torno de 130hz
 
Back
Topo