ALTO PROFISSIONAL TS 115A x TURBOSOUND MILAN M15?

Olá, sou novato por aqui. Me ajudem por favor, estou fazendo um orçamento aqui para igreja e estou na dúvida entre estas duas marcas para os P.A.s da igreja. a aclamada Milan M15 ou a Alto Profissi. TS115A, esta segunda compensa no fator custoxbenefício ou a Milan vale cada centavo aplicado?
(a igreja acha caro R$3000,00 numa caixa uma vez que a Alto está R$1650,00)
 
Seja bem vindo Tiago,

Você está comparando equipamentos de marcas bem distantes no quesito qualidade, existem muitas outras marcas no meio deste caminho.
Informe as dimensões da sua igreja, o que você pretende colocar para falar nestas caixas, se vai ter apenas vozes, cd ou se também você terá instrumentos, tipo teclado, baixo, batera.

A partir destas informações fica mais fácil do pessoal te ajudar.
 
Prezado, nem sempre o mais caro é o melhor.

Vejo aqui no site muitos falando bem da Milam, sendo assim vale a pena levar em consideração os depoimentos de quem usa o produto.

E se fosse voce apostaria na Milam, pelo visto vale o investimento, convem tambem verificar a garantia das caixas.

Se voce compra uma caixa que atende bem em varias outras igrejas e tambem tem uma otima qualidade nao há o porque nao investir nesse produto.

Um forte abraço e sucesso.
 
unformed disse:
Seja bem vindo Tiago,

Você está comparando equipamentos de marcas bem distantes no quesito qualidade, existem muitas outras marcas no meio deste caminho.
Informe as dimensões da sua igreja, o que você pretende colocar para falar nestas caixas, se vai ter apenas vozes, cd ou se também você terá instrumentos, tipo teclado, baixo, batera.

A partir destas informações fica mais fácil do pessoal te ajudar.


A utilização das caixas serão para vozes, cd/computador e teclado, não temos banda e acho que não teremos por um bom tempo, não costumamos utilizar baterias em nossas igrejas (ao vivo), no máximo podemos ter um baixo.
As dimensões da igreja são Compr. 22 m x larg. 13m.

Aguardo as dicas de outras marcas uma vez que achei que as Alto Profissional fossem boas, vi que quando a Milan M15 chegou por aqui tbm tinha um que de desconfiança.
No meu estado o que mais tenho disponivel nas lojas é Antera, Atack e no máximo JBL.
 
Tinha no PA as Mackie SRM450v2, agora elas estão no retorno e no PA as Milan M15, as caixas são excelentes valem apena. E você pode comprar na CBorges e pagar em 10x.
 
Eu tenho Milan m15 no p.a. e Rcf Art 408 de retorno, e posso afirmar que as Milan são muito boas !! Mas custam R$3100 cada, então se você for colocar duas no P.A. são R$6200, o que me faz refletir nas outras necessidades que você pode ter no seu sistema de som, então economizando um pouco em caixas mais baratas, pode sobrar para você melhorar outras coisas, pense nisso.
 
unformed disse:
Eu tenho Milan m15 no p.a. e Rcf Art 408 de retorno, e posso afirmar que as Milan são muito boas !! Mas custam R$3100 cada, então se você for colocar duas no P.A. são R$6200, o que me faz refletir nas outras necessidades que você pode ter no seu sistema de som, então economizando um pouco em caixas mais baratas, pode sobrar para você melhorar outras coisas, pense nisso.
Acabamos de adquirir(doação) uma mesa soundcraft EFX08, então acho que de mesa estamos bem servido, ainda não contamos com microfones sem fio (é necessário pelo menos 01 para o orador ter maior mobilidade), microfones por enquanto vamos levando mesmo com os Q7 que temos por aqui (queria ter shure ou sennheiser pois pra equalizar é melhor, mais fácil de chegar ao "brilho" na voz).
O grande problema é que o ''pessoal'' daqui não entende de nada com nada, e eu que entendo um pouco mais do que todos tenho que ficar "brigando" por qualidade...
pra você ter uma idéia no momento temos como P.A. uma "caixa de 150w alto falante LEAC'S".
A igreja tá pensando em crescer, não abro mão da qualidade, se for para comprar muamba é melhor ficar com a atual caixa de barata... rsrsrsr
 
A questão maior é essa, vi estas caixas da Alto Profissional em promoção no site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.TECLACENTER.com.br">www.TECLACENTER.com.br</a><!-- w --> e queria saber se compensa comprá-las já que não tenho referências sobre elas, por que pelo visto vai ser dificil convencer meus irmão a comprar o par de Milan M15, RCF art325, QSC K12.
Ningúem compra porcaria para usar em casa, e querem comprar porcaria pra casa de Deus.
Se alguém já trabalhou com as ALTO me ajudem aí...
 
Olha, ficaria mais fácil de indicar alguma coisa se tivéssemos informações como tamanho do templo, nº de pessoas (ouvintes). O programa musical já foi informado e analisando somente ele eu optaria por caixas menores como a RCF ART 310a, FBT Promaxx ou até mesmo KSC k10 ou K12. São 3 excelentes marcas/caixas e muito leves o que garante, caso seja necessário, uma mobilidade para levar a outros lugares que as com falante de 15" citadas não darão!

Utilizo as RCF para tocar com banda e até MUITÍSSIMO bem e o valor deve ficar pouca coisa mais cara que as ALTO.

Grande abraço!
 
unformed disse:
Estão falando bem das caixas da Studio R, as vezes vale a pena dar uma olhada.
... Ontem estive olhando o site da Studio R e realmente parecem ser muito boas essas novas caixas ... vale a pena conferir o site principalmente por trazer informacoes e calculos para o dimensionamento do sistema em funcao de numero de pessoas, ambientes, mto bom.

... veja se realmente vc precisa de uma caixa de 15" ... pode ser que uma de menor tamanho atenda mais satisfatoriamente sua necessidade e neste caso valeria a pena pagar para ter coisa realmente de boa qualidade.

[ ]'s
 
amarildo santana disse:
unformed disse:
Estão falando bem das caixas da Studio R, as vezes vale a pena dar uma olhada.
... Ontem estive olhando o site da Studio R e realmente parecem ser muito boas essas novas caixas ... vale a pena conferir o site principalmente por trazer informacoes e calculos para o dimensionamento do sistema em funcao de numero de pessoas, ambientes, mto bom.

... veja se realmente vc precisa de uma caixa de 15" ... pode ser que uma de menor tamanho atenda mais satisfatoriamente sua necessidade e neste caso valeria a pena pagar para ter coisa realmente de boa qualidade.

[ ]'s
As caixas line?
 
Com as seguinte dimensões Comprimento 22m x largura 12m altura 5m, sem usar muito grave as KSC 12 ou a RCF art412 me atenderiam bem? Lembrando, usamos mais voz, teclado, cd e as vezes violão.
 
tiago oliveira disse:
Com as seguinte dimensões Comprimento 22m x largura 12m altura 5m, sem usar muito grave as KSC 12 ou a RCF art412 me atenderiam bem? Lembrando, usamos mais voz, teclado, cd e as vezes violão.
Será que a Alto Profissional é tão ruin assim pra ninguém comentar sobre elas?
 
Uso ALTO TS115A e TS SUB18 bom a pressão do sub é absurda com a das altas, o padrão de qualidade canadense é fenomenal, quanto a assistência técnica perfeita, digo isto pois em um evento ocorreu de se ligar uma em 220 por descuido, este é o único problema, liguei para autorizada e em 3 dias estava em minha casa a placa que custou apenas 320 reais.
 
Acho q nao existe muito milagre! Caixas baratas sem duvida a qualidade é inferior. Vá de rcf, fbt, studio r, qsc, turbosound q nao terá problemas nunca!!
 
Não é bem assim Marcio, não existe nada perfeito (somente DEUS!).... até uma Meyer está sujeita a ter problemas....

A diferença é que essas caixas terão uma qualidade muito maior do que se deseja....
 
Back
Topo