AM 884D PHONIC

FABIO LIMA FDD

New Member
Boa tarde;

Amigos do som ao vivo me ajude, preciso de uma mesa para minha igreja com 16 canais e como sempre não tenho grana sobrando para isso, decidi comprar por conta própria.

Tenho hoje 1400,00 e nada mais, porem para compara uma mesa que não seja boa prefiro não comprar hoje na igreja é uma cicloton, essa Phonic AM 844D é de boa qualidade ?

DESDE JÁ OBRIGADO!
 
Boa Tarde, essa Phonic eu não conheço eu compraria uma Yamaha apesar de ser mais cara.

http://www.megadisconildo.com.br/yamaha-mesa-analogica-mg166c
 
Quando é mencionado algumas marcas de mesa de som e é dito que tem qualidade superior e diversos membros do fórum ficam batendo na tecla de que o melhor investimento é uma marca reconhecida, algumas pessoas não entendem o porque, quando você comprar uma mesa de segunda linha e se acostumar com ela, sentir a dificuldade de equalizar o canal, ter dificuldade de suprimir microfonias, depois de um tempo pode ate achar legal, mas, somente vai ver a diferença quando depois de usar por um tempo uma mesa de segunda linha e depois possibilidade de trabalhar com uma mesa superior, somente quem lidou com os dois mundos sabe na pele o que é, então pode sentir na pele ou ir direto na indicação correta, eu diria pra procurar nesta sequencia Mackie, Allen Health, Soundcraft, yamaha, e em ultimo caso Behringer são mais caras mas procure um modelo que com um pouco mais investimento atenda sua necessidade, mesmo que tenha que fazer um pouco mais economias, o resultado final é incomparável principalmente se pensar que mesas de qualidade duram facilmente 10 ou 15 anos ou ate mais sem apresentar nenhum problema
 
Acho que você me entendeu errado, a intenção era somente abrir seus olhos e tentar em palavras explicar a diferença em qualidade das mesas, assim compartilhar contigo experiencia própria de compras de alguns equipamentos que só deram dor de cabeça e depois de algum tempo ter acertado
 
sim eu entendi certo, sempre pensei em comprar uma mesa melhor do que a que tem na igreja hoje, porem por um instante de tempo pensei em investir em algo que eu mesmo sei que não seria bom.

sua resposta só me fez lembrar disso.

grato!!!!
 
Olha, se vcs só tem 1400, na verdade vocês JÁ TÊM 1400,00. Entendeu? Aproveita, usa essa grana pra dar de entrada e parcela uma boa mesa. Vai se sentir melhor e ter um ótimo equipamento.
 
Galera, boa tarde a todos, estou precisando de uma ajuda, tenho uma PHONIC dessa e preciso do driver de instalação pra poder usar o USB dela, pq ela não é plug and play, e o site da PHONIC não abre só da erro
 
Amarildo muito obrigado pela ajuda pena que naõ deu pra resolver o programa nao reconhece o console, acho que tem q ser o plugin da PHONIC mesmo pra reconhecer, o problema é q ninguem tem mais valeu assim mesmo

Ola,

Consegui acesso ao site da Phonic, enviei uma solicitacao de ajuda, assim que responderem te falo :

General Information

Ticket ID #LEK-485-94373
First and Last Name Amarildo Santana
Email [email protected]
Type Issue
Priority Emergency

Subject: AM 884D - USB DRIVER INTERFACE

Hello,

Please, I need the USB driver for a mixer AM 884D, can help me ? where can I find ?

Thanks,

Amarildo
 
Back
Topo